segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pouco a acrescentar sobre o AVAI

Inicia-se mais uma semana e parece que tudo no reino da Ressacada continua na mesma, o conselho com reunião marcada para aprovar as C....ADAS do presidente Zunino e o resto com as orelhas baixas para dizer amem. Um conselho que tem um presidente cansado e ultrapassado em nada podemos esperar, até agora estamos esperando a reforma do estatuto para quem sabe diminuir o poder do Rei.

Dentro de campo nada de novo, hoje surgiu o primeiro nome. Alex Lima que defendeu o Barueri nesta temporada. Realmente não tenho como tecer nenhum comentário sobre o atleta, pois realmente não os conheço. Acho que devemos nos acostumas com contratações assim, sem jogadores badalados e de grife.

Tinga que foi anunciado ano passado pelo Arroz queimado deve pintar nas Barbies, bom jogador e que com toda certeza acrescentaria ao nosso time. Dinelson acabou acertando com a Ponte, seria um jogador que gostaria de vê-lo vestindo a nossa camisa novamente. Ainda mais agora que esta com ritmo de jogo e disputou uma temporada inteira na Coreia. Que não me venham com Robinho, pelo amor de DEUS.

Lembram daquele atacante chamado Denis Marques? Ele andou pelo Flamengo e atualmente esta no Santa Cruz de Recife, penso que seria um nome interessante para o nosso ataque que nos últimos dois anos foi de asma. Hernane um meia canhoto que disputu a série A deste ano pelo Atlético Goianiense seria outra boa opção que sempre é apontada pelo meu amigo de blog Anderson, enfim estamos já entrando na onda do bom, bonito e barato. Que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário