quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E o AVAI, rasgando dinheiro...

Chegou o carne de sócio referente ao ano de 2013, até ai tudo certo porque eu e minha esposa somos sócios há bastante tempo. O problema é que nós estamos no plano família e novamente o carne veio separado. É um amadorismo incrível, não consigo entender como depois de mais de um ano cadastrado como sócio família ainda vem carnes separados.

Não bastasse tudo isso fiz mais de 10 ligações para os telefones que constam no site, um não existe e o outro chama até cair a ligação. Mandei um email e até agora nada de respostas, sendo que amanhã vence o 1° pagamento.

Realmente o AVI deve estar nadando em dinheiro, esse é o plano de relacionamento que o clube vai buscar estreitar com o torcedor? Pelo visto não é só na presidência e gerência de futebol que o amadorismo impera, eita incompetência que não tem fim!

2 comentários:

  1. Querido Rodrigo

    Teu post merece alguns comentários.
    Ano passado ocorreu o mesmo problema, talvez com um agravante, que poderá ocorrer este ano. Passei ao Presidente a experiência que tive e tenho neste setor e me prontifiquei a ajudar.
    Rapidamente estava na linha com o Vice de Finanças Luciano Correia. Muito gentil, prontamente agendou uma reunião na Ressacada. Lá abaixo das arquibancadas tive oportunidade de ver a grandeza do Clube, ou pelo menos sua grandeza aparente. Setores bem estruturados com tudo o que há de melhor, ou seja, moveis de escritório, equipamentos de Informatica e aparelhos telefônicos de ultima geração. Junto com o vice estavam dois assessores que agora me fogem o nome. Um rapaz novo e uma mulher (esta conhecida no Clube). Atenderam-me muito bem e mostraram rapidamente saber de todas as minhas sugestões. O atendimento foi bom, mas a sensação que tive é que estavam me liberando e livrando-se de mais um pedido do Presidente.
    Perguntar não ofende, não era pro nosso comandante cobrar um retorno desta reunião e seus resultados? Mais nada de retorno, nem para uma nova reunião. E olha que minha vontade era e é grande de ajudar! Pois bem agora o teu comentário me deixou perplexo, primeiro que também fiquei sabendo que meu carne vence amanha(e agora quero debito automático) e nada recebi e chocado estou por saber que o Clube ira atrasar seus compromissos porque não se PROGRAMOU!!!!
    Fico triste e mais ainda por saber que estas pessoas estavam e ainda estão no Clube e nada fizeram!!!!
    Ano que vem vou botar na minha agenda e farei lembrar todos os meus amigos lembrarem o Clube, quem sabe assim eles não esquecem.
    Pra terminar pago religiosamente em dia o meu compromisso, e escrevendo isto vou lançar um desafio, não farei nada, nem ligarei, não mandarei email sobre a minha situação e vamos ver se resolvem meu caso ou se me relegarão!!!!
    Lamentável

    Moacir Iguatemi da Silveira Neto
    Setor A 11962

    ResponderExcluir