domingo, 13 de janeiro de 2013

Júnior Urso e Robinho

Esses dois atletas tem contrato em vigor com o Leão, no final do ano passado o Coritiba informou o AVAI que exerceria o direito de compra e ficaria com Robinho para a temporada 2013 (DEUS existe). 

No caso de Júnior Urso o Coxa  não contaria com o jogador e ele deveria voltar ao clube catarinense, inclusive era aguardado na reapresentação no início de Janeiro. Júnior Urso não só não apareceu como consta no elenco do clube paranaense.

Em tempos de vacas magras se perguntar não ofende qual a real situação destes dois atletas que tem contratos longos em vigor com o AVAI e quanto entrou em cada negociação? Ou será que o presidente Isonino receberá outro calote assim como tomou bem no meio do R... com o "clube certo" na negociação com o Flamengo? São estes mistérios que o torcedor quer saber e sempre fica sem explicações, quem esta recebendo a grana o clube mesmo?

Um comentário:

  1. O luis Alberto deve ser parte dos 85 % dos empresarios citados pelo ISOnino(excluindo o dono da Ilha, é claro), isso depois do fio de bigode cair na ressacada !!!

    ResponderExcluir