quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Montando o elenco 2013

Aos poucos o leão vai montando o elenco para a temporada que esta se iniciando, já foram confirmados as contratações de Alex Lime e Pablo zagueiros além de Rodriguinho (praticamente acertado falando apenas a assinatura de contrato) e Danilo atacantes. Ricardinho volante que vem do Vila Nova é outro que deverá ser apresentado hoje a tarde na reapresentação do elenco.

Mas a grande notícia do dia de ontem é a provável e possível demissão de Marcelinho "Arroz" Paulista, gerente de futebol que chegou com a promessa de trazer junto uma parceira e que só fez besterias a frente de sua função. Chegou a anunciar 3 atletas e não conseguir concretizar nenhuma, fato que irritou bastante o torcedor avaiano. Julio Rondinelli deverá assumir a gerência de futebol, tive uma ótima impressão quando de sua presença num programa de televisão de canal fechado aqui de Florianópolis.

Outra grande expectativa é da volta de Cléber Santana, creio que se ele vier nosso ano será muito mais fácil do que esta parecendo. Sinceramente no momento não acredito nesta possibilidade, mas vamos torcer para que aconteça. Assim como torço também para os retornos de Dinélson (ao que tudo indica já esta certo) e Júnior Urso, serão peças importantes para defendermos e buscar o bi-campeonato.

Ainda é pouco, confirmando estes atletas ainda precisaremos de mais 2 atacantes de qualidades, mais um zagueiro que imponha respeito e no mínimo um lateral esquerdo. Sem falar em meias ofensivos que juntamente com os atacantes foram nossos maiores "calos" no ano passado. Vamos aguardar para ver a reapresentação se temos mais algumas surpresas boas, porque de notícias ruins o ano passado foi o campeão.

2 comentários:

  1. Grande Rodrigo!!!!

    Jec apresentou o lateral Pará que estava por aí. Qual tua opinião sobre o cabra?

    Tens Facebook???

    Abraço parceiro!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente eu gostava do Pará, boa técnica e bate muito bem na bola. Porém quando começou aqui e fez até gol na estréia contra o Cruzeiro em Minas mas não se firmou, machucou-se e depois na decolou. Mas por exemplo é muito melhor que o Romano que esteve por ai. Abraço, tenho facebook sim... É Rodrigo Silveira.

    ResponderExcluir