quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Não foi um bom jogo

Novamente valeu pelos 3 pontos, com um futebol fraco o AVAI garantiu os 3 pontos e subiu na tabela de classificação. Com os mesmos defeitos das partidas passadas o leão teve várias oportunidades e desperdiçou, porém correu muitos riscos contra o fraco Juventus.

Com os zagueiros sempre expostos no mano a mano e com o goleiro Alecks muito inseguro o AVAI mostrou-se muito vulnerável, com os dois volantes não marcando ninguém (principalmente Rodrigo Thiesen) o meio de campo era um convite ao Juventus.

Destaque para o crescimento de Dinelson e a sempre lucidez do Marquinhos. O segundo gol foi uma jogada muito bonita que culminou com a excelente assistência de Arlan para o gol de Rodriguinho. Eu esperava mais, esperava um time mais consistente mas a vitória foi importante e nos mantém vivos ainda no turno.

3 comentários:

  1. Calma meu querido... Gostei do jogo e mesmo com todas as deficiências e necessidades em campo acho que estamos no caminho.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acuei muito vulnerável nosso time do meio para trás, claro que nesse momento do campeonato é importante vencer. Mas as deficiências são claras, não podemos querer ser campeões com Rodrigo Thiesen por exemplo. Mas valeu os 3 pontos!

      Excluir
  2. Rubens Franzoni Wagner (Vulgo Binho)31 de janeiro de 2013 às 09:00

    Rodrigão! Meu treinador me deixou com uma pulga atrás da orelha, time começa bem e sem desesperar no placar adverso, porém as mexidas dele até agora não agradaram, contra o CEC tirou o Rodriguinho, deixou o Danilo e o Dinélson, ontem a mesma coisa, anunciaram que o Julinho não jogaria mais na Lateral, eis que ele entrou e o Juventus fez 2 gols por ali, ainda bem que o bandeira levantou o instrumento, o Dinélson é jogador para no máximo 70 minutos. Acho quase temos um time, mas falta peça de reposição.

    ResponderExcluir