quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sobre Cléber Santana

No dia 15 de Janeiro recebi a informação que AVAI e atleta haviam batido o martelo, o jogador aceitou a proposto do leão e só seria apresentado ao fim do seu contrato no dia 31/01. Jogador e Flamengo tem um pré-contrato assinado com valor aproximado de R$ 220,00 e a atual diretoria não estaria disposta a cumprir esse contrato.

Cléber foi trazido ao clube carioca pela administração da ex-presidente Patricia Amorim e uma indicação de Dorival Júnior (aquele que sempre quer atletas do AVAI), mas segundo alguns segmentos da imprensa carioca o treinador não goza de bom prestigio com a atual diretoria e só não seria demitido pelo alto valor de sua rescisão, que vai diminuir pela matade em alguns meses.

O cenário continua o mesmo, Cléber só não deverá vir para o leão se o Flamengo exercer o direito do pré-contrato. Ele deverá jogar contra o Vasco na quinta feira, último dia de contrato. É torcer para o Vasco meter uma biaba no urubu caloteiro e aguardar Cléber Santana de braços abertos. Vida que segue!


2 comentários:

  1. E se o CS destruir com o jogo?
    Como sabemos do profissionalismo dele, fica a preocupação...
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Quem dá calote no vendedor tem direito a "exercer direito de pré-contrato"?

    ResponderExcluir