sábado, 2 de fevereiro de 2013

Bola para frente

Cléber Santana não vem, o Flamengo exerceu seu direito e registrou o pré-contrato que tinha com o atleta desde setembro de 2012. É preciso olhar para frente, precisamos urgentemente de atacantes de qualidade para pudermos brigar por algo maior neste campeonato.

Não é novidade nenhuma que nosso setor mais carente hoje é o ataque, além disso precisamos qualificar nossa zaga com mais um zagueiro. A diretoria esta trabalhando, sou um crítico desta atual administração do clube porém não temos que culpá-los por Cléber Santana não ter vindo.

O discurso público é um, mas o AVAI tomará as medidas judiciais cabíveis para receber o que o Flamengo deve. Não podemos nos lamentar e essa é a atitude que esperamos de nossa diretoria, que os interesses do AVAI esteja acima de tudo. 

Espero que o AVAI vá ao mercado e se reforce rapidamente, assim como fez com o goleiro Diego. É verdade que estamos evoluindo dentro de campo, porém é necessário qualificar. 

3 comentários:

  1. Alguem(fora aqueles que acreditam no que diz a RBS) acreditava que CS voltaria ao Avai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão na verdade o jogador estava acertado com o AVAI e isso posso te garantir. O Flamengo não iria exercer o pré-contrato de R$ 220,00, porém mudou de ideia e ai não havia o que fazer, concorda? Vida que segue!

      Excluir
  2. É impressionante como tem Barbi preocupado com o AVAI, vem aqui comentam mas não se identificam e óbvio seus comentários não são publicados. Se identifique com email que dai publico, afinal somos democráticos em nosso espaço. Outra coisa que posso afirmar, já estão apavorados com o Marquinhos e com a possibilidade da vinda de Cléber Santana entraram em pânico. Lembranças do ano passado? Recordar é viver!

    ResponderExcluir