segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Campeão desempregado


Inevitavelmente após a derrota no clássico a pressão dentro da Ressacada aumentará, natural em times com a magnitude do Leão, além da derrota inesperada para a gambazada, a classificação na tabela (sexto) começa preocupar. No primeiro turno comandado pelos índios e o time do Estreito com boa pontuação, parecem estar encaminhados para a semifinal do campeonato. Com o resultado de vitória do Joinville a situação complicou ainda mais. É verdade que Criciúma e Avaí com uma partida a menos, devem crescer na pontuação, mas isso já não é suficiente para o Azurra ficar entre os quatro.

A partir de agora nenhum tropeço será mais permitido, Guarani, Metropolitano e Camboriú são nossos últimos adversários do turno, nove pontos impreterivelmente são necessários para a classificação à semifinal. Recordando que com uma derrota para o Cambura caiu Mauro Ovelha no passado recente, justamente na última partida do turno, e assumiria depois disso Hemerson Maria, campeão recém desempregado do Red Bull. Hemerson foi demitido pela nossa diretoria mesmo tendo a aprovação quase na totalidade da torcida. Então sou obrigado alertar nosso treinador, que ainda não conseguiu dar uma consistência para este time do Avaí,  faz a rapaziada correr atrás do prejuízo, caso contrário vai escutar um grito vindo das arquibancadas: " Hemerson Maria ".

5 comentários:

  1. Quando anunciaram o nome de Sérgio Soares, todos avaianos foram pegos com surpresa, grata surpresa, principalmente pelos nomes que estavam sendo ventilados. Contudo, em que pese todos os problemas, já está na hora do nosso treinador mostrar para o que veio, definir o padrão de jogo, acertar nas substituições e embalar de vez no campeonato. Nove pontos nos três próximos jogos é obrigação.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Reinaldo, nosso treinador até o momento não vem sendo questionado, só que agora acabou a boa vontade inicial. Espero que o time ainda jogue bem pelas mãos do Soares e que deslanche de uma vez, e que ele confirme toda expectativa criada com a sua vinda.

    ResponderExcluir
  3. vai sonhando com esse treinador de varzea,que nao presta p nada por isso ja arrumou a trouxa do red bull!! um homen que se chama joao maria isso e nome de treinador!!! mais vou deixar quieto so vou falar uma coisa de onde esse avai desenterrou esse tal de chuva!! ja tinha visto de td raio ,gabiru e etc mais esse e o pior atacante que ja acharam p avai . abraco rodrigo e sem chamar o marquinhos de cervejeiro pq joga sozinho sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha impressão quanto ao Chuva foi a mesma, mas acho pouco precipitado falar agora, pois o cara nitidamente está fora da forma física, aliás coisa rotineira no Avaí. Agora a respeito do Hemerson Maria eu gostaria de ter todo ano um treinador de várzea para ser campeão na Ressacada, embora acho que não é o momento do Sergio Soares sair. É claro que os próximos resultados definirão sua permanência, como foi comentado neste post.
      Obrigado pela sua participação.

      Excluir
  4. campeao estadual por um aborto q nunca mais vai acontecer.pq nao conhece alem da divisa de sc. foi tao incompetente q era treinador da base e nao aproveitou um... ahhh da na minha cara!!! e p fazer a campanha q ele fez a base faria!!

    ResponderExcluir