quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Chuva de gols a partir de agora, será?


Os problemas do Leão ficaram mais evidentes no empate com sabor de derrota da noite de ontem. Jogo morno mas com o time bem postado em campo e então aparece Eduardo do Joinville, jogador veloz, habilidoso, personalidade, nos mandando um primeiro aviso: “ lateral esquerda de vocês é fraca “, brincou com o Aélson como quis, puxou para esquerda e colocou a bola na cabeça do atacante Ronaldo para fazer 0x1. Aparece logo após Dinélson, mostrando estar realmente recuperado, boa movimentação, sem deixar o JEC gostar do jogo empatando para o Azurra 1x1. Aqui já cabe um ressalva, o pequeno Dinélson rende até 15 minutos do segundo tempo, depois disso pode levantar a plaqueta e fazer a substituição.

Segundo tempo começa avassalador, trinta segundos para explodir os pouco mais de 4 mil torcedores em campo (2x1 pra nós), continuamos criando oportunidades, porém desperdiçando bolas e contra-ataques de maneira  bisonha, pois nossos atacantes são apenas esforçados e  nada mais, o Danilo não tinha nenhuma expectativa, agora o Rodriguinho está muito aquém do que já apresentou em seus times anteriores. Nosso meio completamente pregado em campo, sendo dominado pelo time do norte do estado, e a desgraça que já era anunciada aconteceu aos 39 minutos, Marcelo “cansado” Costa meteu na última e fez o crime. Sem reação alguma depois disso, foi só esperar o juiz apitar para perdermos os primeiros pontos em casa.

Para justificar o título, Adriano Chuva pode ser o atacante que será anunciado hoje pelo Avaí, desgastado pelo tempo nos resta aguardar para que venha suprir uma de nossas várias carências: Eu quero uma Chuva de  gols já no Scarpelli, e não é pedir nada demais.

6 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, acho que trazer adriano chuva é rasgar dinheiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Guilherme, rasgar dinheiro eu não sei, porque o custo não foi passado para imprensa ainda, acho que ele pode fazer bem mais que o Danilo se estiver em boas condições físicas, coisa que eu difícil, mas eu esperava bem mais.

      Excluir
  2. Adriano Chuva? Meu Deus! O cara tá no Canoas, que é último do Gauchão, time que marcou 3 gols no campeonato (ele não fez nenhum) - até porque não sei se já está jogando.
    Pra quem falava em CS, trazer AC é phoda..
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, quando o C Santana não veio, foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, investir pesado em um atacante, as condições que ele vem vamos ter que aguardar, mas também estou temoroso. Obrigado pela sua opinião.

      Excluir
  3. Rapaziada, meu cunhado estava no Canoas com Adriano Chuva este ano. Segundo ele trata-se de um bom jogador, de área é forte e segura muito bem a bola. Tem uma boa bola aérea, mas não fez a pré-temporada toda no Canoas. Ele o classificou com um bom jogador e que pode nos ajudar muito, coisa que eu acho que o Danilo dificilmente fará!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, se ele só conseguir segurar a bola de costa para o gol, e conseguir fazer meio e defesa respirar, já vai valer a pena. O nosso glorioso Danilo " ta pedindo pra sair".

    ResponderExcluir