sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comparações entre os times

Amanha neste horário estará sendo disputado mais um clássico de Santa Catarina, AVAI X figueirense se enfrentarão no Scarpelixo em jogo válido pela 6ª rodada do turno. Baseado em informações farei uma comparação individual entre os dois times que deverão ir a campo.

Goleiros: Diego X Ricardo
Em todos os aspectos o arqueiro do Leão leva vantagem, alem de ser melhor tecnicamente é muito mais experiente e acostumados com grandes clássicos. Ponto para o Leão.

Lateral direito: Arlan X Mailson
Arlan vem sendo desde o ano passado a melhor opção de ataque do AVAI, jogador de muita velocidade e força porém peca na parte técnica. Já o jogador Barbie tem uma boa qualidade técnica, porém não é conhecedor da posição. Ponto para o Leão.

Zagueiro Central: Alex Lima X Douglas Silva
Os dois jogadores também se equivalem, porém penso que o atleta do Wilfredense leva vantagem por ter mais experiência e ter bastante chegada no ataque a ponto de transformar a jogada aérea delas como a principal do time. Ponto das Barbies.

Quarto Zagueiro: Alef X Thiego
Vejo bastante euilíbrio entre estes dois atleta atualmente, porém vejo em Alef um grande potencial de futuro. O jogador vem amadurecendo muito, mas Thiego leva uma pequena vantagem ainda. Ponto delas.

Lateral Esquerdo: Paulinho X Élder
Paulinho é uma incógnita e Élder não joga nada, neste momento empate técnico.

Volante: Eduardo Costa X Willian Magrão
Se levássemos em conta curriculum seria uma covardia, porém Eduardo Costa ainda procura sua melhor forma física e técnica. Willian Magrão é o melhor jogador das Barbies e no momento esta um pouco acima. Ponto para elas.

Volante 2: Marrone X Jackson
Jogadores extremamente parecidos, Marrone leva uma pequena vantagem por ter um gol no campeonato. Como esse é um dos quesitos que uso para decidir na minha opinião o melhor ou mais eficiente, porto para o Leão.

Meias: Marquinhos X Felipe Nunes
Ai é covardia, Marquinhos é ídolo tem uma história com o Leão e de clássicos e é craque. Seria uma 2x0 para nós, mas para ser justo ponto do Leão.

Meia 2: Dinélson X Tinga
Dinélson tem tudo para ser um dos destaques do Leão na temporada, joga muito e tem uma técnica refinada. Habilidoso o jogador avaiano leva vantagem sobre o rival tricolor do estreito. Em que pese eu achar Tinga um bom jogador.

Atacante: Rodriguinho x Héber
O jogador do Leão leva vantagem, além de ter uma carreira construída em grandes times ele tem mostrado qualidades. Héber tem seu valor, é veloz e tem uma boa finalização. Mas creio em Rodriguinho, mais um ponto para nós!

Atacante 2: Adriano Chuva X Marcelo Toscano
O atacante do leão fará sua estréia amanhã, também não sabemos o que esperar. Marcelo Toscano já mostrou do que é capaz, por isso cravarei num empate técnico.

Meu placar individualmente falando ficaria 8 para o AVAI e 5 para o figueirense. Considerei empate ponto para os dois. O fato de no meu análise o AVAI ser melhor individualmente não garante vitória nem facilidade para o Leão, mas a minha confiança esta grande. E você, o que pensa? Concorda com minha análise?


5 comentários:

  1. Sim,concordo,mudaria uma ou no máximo duas,obviamente cada um tem sua opinião.E tbm estou mt confiante pra amanhã.Vamo Vamo Avaí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To achando que o Alemão vai guardar hoje, vai ser CRÉUUU a dar com pau!

      Excluir
  2. Grande Rodrigo! Eh isso ai, colocando o que pensa. Mas, como opinião é opinião - cada um tem a sua-, só achei que forçasse um pouco na posição do Arlan (apesar de ser avaiano), e com relação ao Chuva, ele, com uma perna só e cego, é melhor do que o Toscano...esse é muito ruim..hehhee
    Valeu!
    Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carlos, entendo que o Arlan é limitado tecnicamente, mas como hoje o futebol é força e velocidade ele tem vaga garantida. E tem outra, se puxarmos pela memória nos últimos clássicos Arlan vem jogando muito e sendo decisivo, principalmente no Scarpelixo. Abraços!

      Excluir
  3. Dá-lhe Rodrigo! Vale acrescentar que nos clássicos o Arlan cresce na sua maior deficiência, a sua parte técnica, basta dar uma olhada nos gols de 2x3 do Brasileiro e olhar as assistências que ele deu para o Lincoln e Willian. No clássico nosso lateral se transforma e hoje não vai ser diferente.

    ResponderExcluir