quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Excelente atitude presidente e diretoria de futebol

Felipe Alves não faz mais parte do grupo do AVAI, segundo a Rádio Guarujá o atleta esta voltando a Penapolense para a disputa do Paulistão 2013. A condição é que se algum atleta do time paulista se destacar o AVAI tem prioridade na contratação.

Depois daquela lambança feita por Felipe Alves no clássico, onde chegou na cara do gol e de maneira displicente e bisonha fez aquele papelão não teria outra alternativa se não deixa-lo (ou convida-lo) a sair. Felipe Alves teve sua importância no Catarinense do ano passado, porém nunca foi unanimidade na Ressacada. Chegou a entrar na justiça contra o AVAI por falta de pagamentos e depois se arrependeu.

Agradecemos pelos serviços prestados e pelo título que nos ajudou a conquistar em cima das barbies no ano passado mas meu querido, vá com DEUS. Não esqueça de ter comprado passagem apenas de ida, erre sempre o caminho de Floripa daqui para frente. Parabéns ao departamento de futebol que agiu rápido e sem alardes, agora por favor nos traga atacantes de verdade!

2 comentários:

  1. Certíssimo! Enquanto achar que é craque vai ficar por ai...!

    ResponderExcluir
  2. Subiu pra cabeça do cara e não passa de um jogador comum, se fosse mais profissional poderia ter utilidade, assim como no ano passado.

    ResponderExcluir