terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mais um para artilharia


Os últimos jogos do Avaí estão definitivamente marcados, até que se prove o contrário. Pegaremos o Metrô no sábado às 18:30 e o Bugre na quarta às 19:30. Com uma equipe que chega na sétima rodada apresentando queda de rendimento nos últimos minutos, os horários serão benéficos quando ainda não se tem um preparo apurado. Não me venham dizer que no clássico pressionou a gambazada até o final, porque isso só aconteceu devido ao placar e também ao "grande estrategista" deles, que retrancou o time e chamou o adversário, se acontecesse o natural que era a virada do Leão, seria questionado pelos seus admiradores de plantão.


O nome do jogador Roberson volta à tona na Ressacada, de quase certo antes do início da competição o atacante pode ser anunciado a qualquer momento. É uma pena que precisamos sofrer algumas derrotas pelo caminho, e então fazermos os ajustes necessários para a equipe ser totalmente competitiva no campeonato catarinense. Roberson tem boas referências, mas até agora não conseguiu se firmar em lugar nenhum. Dificilmente é aproveitado no Grêmio, no Juventude e Sport nunca foi unanimidade. Assim vamos contratando " promessas " , " apostas ", " encostados " e não resolvemos de uma vez o problema do nosso ataque que persiste desde o ano passado. Será que teremos mais um para fazer parte do elenco ou alguém para dar pelo menos um tirinho?

8 comentários:

  1. Para mim esta faltando competência para nossos jogadores em saber concluir as jogadas. Falta treino. Para que técnico se até agora ele não apareceu?
    Sergio, vamos mandar esses pé tortos treinar chute a gol.

    ResponderExcluir
  2. Certamente será mais um para fortalecer o time dos que não contribuem com nada, há muito tempo.
    Mais um que deve estar encostado por aí, procurando um lugar diferente pra se encostar.
    Possivelmente vem com algum problema e, deverá ser tratado pra ver se entra em campo na metade do segundo turno.
    Imagino que a diretoria vai contratar este, mas já tem um outro nome engatilhado, para o caso de não dar certo e, em pouco tempo, teremos nove centroavantes que, somados, não darão um Capixaba.
    Bighal.

    ResponderExcluir
  3. Pesquisei sobre ele e pouco achei, 24 anos, parece que subiu para a Série A com o Sport, poucos gols. Mais uma aposta como todas as outras. Um dia eles acertam o "9".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo ele não é o "9", inclusive ele não decidiu-se ainda se é atacante ou meia-atacante. Bom jogador, forte e com boa qualidade. Não é veloz, mas com toda certeza esta longe de ser uma unanimidade. Será realmente mais uma aposta, mas do jeito que esta trás de uma vez... Abraços!

      Excluir
  4. Em tempo...metade do investimento que seria feito no cleber santana, tava mais que bom para trazer um "9".

    ResponderExcluir
  5. Pois é Reinaldo, enquanto isso nós vamos alternando bons e maus momentos no time, muito por falta de um fazedor de gols.

    ResponderExcluir
  6. Que achas do Lima, do JEC? O cara tá em baixa lá. Qualquer proposta do Leão pode fazê-lo balançar.
    Só tem que cuidar do sereno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caras como o Lima é que precisamos no nosso time, mas acho que ele não trocaria série B por série B, principalmente depois de renovar o contrato por mais 3 anos, como foi anunciado há pouco tempo. Acho que ele ir para o Criciúma é mais fácil, depois que eles ficaram sem o Zé Carlos, mas não há dúvida que jogador do estilo dele que precisamos.

      Excluir