quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Misael: mais um do Grêmio?

Ainda bem que nosso presidente foi embora antes do Leão chegar ao empate, assim Zunino ficou com a impressão daquele time morto e sem qualidade do primeiro tempo. Esperamos que após saber do resultado final, o pensamento de nosso presidente não tenha mudado, e que muita coisa precisa ser alterada com urgência na Ressacada. No caminho do Renato Silveira até sua casa, deve ter feito algumas ligações pedindo ajuda aos seus companheiros de futebol, diretores de clubes grandes, solicitando jogadores de qualidade para mudar a cara do Azurra, caso contrário o caos está próximo de acontecer.

Escutando os comentários nas rádios locais, mais um nome pipocou durante a noite, trata-se de Misael, volante sub-20 da seleção brasileira, oriundo também do Grêmio, mostrando uma falta de criatividade incrível de nossos comandantes, como se todos os nossos problemas pudessem ser solucionados pelos renegados gremistas. Misael segundo informações do nosso camisa 10, andou brigando com o técnico e não será mais aproveitado pelo lado gaudério. Nas próximas horas deveremos saber se essa notícia amadurecerá no sul da ilha.

Quanto ao desastre pela metade de ontem, a coisa só piora a cada dia, pois quando começamos a sentir saudade de um jogador como o Danilo no time titular, é porque a "cosa tá feia". Sempre fui a favor de oportunidades serem dadas aos pratas da casa, mas pelos menos eles devem ter a mínima condição de vestir a camisa do Avaí. Na noite de ontem mais um ponto negativo para o nosso técnico (ele já acumula alguns), colocar o Anderson em um jogo dito pelo próprio treinador que seria encarado como um clássico, é  no mínimo sacanagem, um rapaz daquele tamanho, lerdo, com medo de colocar o pé em uma dividida, só teria como resultado o primeiro tempo horrível que tivemos ontem. Rodriguinho está devendo e muito quanto às nossas expectativas, mas briga o tempo todo e de todos os atacantes é o último que deveria sair. Esta é a minha opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário