terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mudanças à vista

Depois do golpe assimilado de sábado, as notícias que vão chegando desde então, é que logo sai a primeira barca da Ressacada. A primeira limpa no elenco de trinta jogadores onde não conseguimos formar onze titulares. Pós jogo, reuniões, conversas, algumas até mais acaloradas vão ao encontro com a insatisfação do torcedor, que exige mudanças no elenco primeiramente, respaldo ao técnico Sérgio Soares está sendo dado, até quando não se garante. Já se fala em racha no elenco, coisa que eu não acredito, porém não custa nada ficar com os olhos bem abertos.

Amanhã já temos jogo novamente, e a sorte parece estar do nosso lado, mesmo com as limitações do elenco, o time parece que vai ser escalado com que temos de melhor, pois entram Eduardo Costa e Paulinho, desde do início, graças às ausências de Thiesen e Aélson, mesmo não sendo pela opção do treinador, teremos a chance de ver um time mais encorpado desde o início do jogo. Vai aí uma lembrança que eu tenho da copa do mundo de 94, onde o treinador da seleção só conseguiu ser campeão pelo destino estar a seu favor, pois as feridas do time foram se machucando uma a uma, digo: Ricardo Rocha, Ricardo Gomes e etc.

Os nomes de atacantes, isso mesmo, eu disse no plural, podem pintar na Ressacada a qualquer momento. Nosso gerente de futebol espera até hoje pelo quase anunciado Roberson, caso contrário já está de olho no mercado para reforçar o Leão com outros jogadores. Não custa lembrar que precisamos acertar desta vez com os  nomes que chegarão, pois nosso gerente que até agora faz um bom trabalho pode cair na mesmice dos anteriores, muita quantidade e pouca qualidade.






3 comentários:

  1. indignado com esta diretoria26 de fevereiro de 2013 às 10:09

    paga 20.000,00 e tras o RAFAEL COSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente vê ele fazendo o que fez no sábado bate até aquela vontade de tê-lo de volta, mas aqui ele só queria saber de festa, agora vem na televisão e nas rádios dizendo que era muito novo. Quem garante que não vai cair na "night" novamente. Obrigado pela participação.

      Excluir
  2. Pagando para ver...! E olha que eu acho que para acertar (estadual), não precisa muito não, porém pontuais.

    ResponderExcluir