domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pós-clássico

O AVAI acabou perdendo ontem a noite o clássico no Scarpelixo, num jogo fraco tecnicamente as Barbies aproveitaram uma das raras chaces de gol que aconteceram no jogo. O Leão foi muito mal na minha avaliação,  tão pouco conseguiu marcar quanto pouco produziu no setor ofensivo.

A verdade é que o Leão já jogou 6 partidas no estadual e apenas no empate contra o Tigre em Criciúma é que o time conseguiu apresentar um bom jogo. Tudo bem que é um time em formação, mas esta muito longe de pelo menos um time competitivo como esperamos.

Fisicamente o AVAI se arrasta desde a primeira partida, ontem não foi diferente. Há carências em todos os setores, mas também tem alumas gratas surpresas. Alef já é uma certeza, zagueiro canhoto com boa estatura e técnica. Marrone apareceu bem em Criciúma mas na minha avaliação teve uma queda acentuada nos últimos jogos. Tem potencial, precisa ser orientado para primeiro cumprir a sua função que é marcar forte.

Infelizmente o primeiro turno foi para o saco, agora é fazer os ajustes necessários para iniciarmos bem o returno e pontuar porque não da para abrir mão pois classificam-se no mínimo dois por índice técnico para as semi finais. Adriano Chuva e Eduardo Costa precisam jogar para adquirir rápido a forma física e também esperamos a volta de Leandro Silva. Se a diretoria quiser chegar mesmo para disputar o título é preciso qualificar rápido nosso elenco, para não correr o risco de iniciar o segundo turno com o time ainda em formação. Agora é olhar para frente.

2 comentários:

  1. e a interdicao do estadio do lado de la uma vez um maluco do avai atirou um radio comeram ele de pau e a imprensa dava certa a interdicao da ressacada!! outra uns malucos num jogo do catarinense do ano passado se nao me falha a memoria quebraram o portao q da acesso ao setor A p se esconder da chuva.apanharam igual boi na roca e segundo a imprensa era motivo de interdicao! e ontem sua cambada de boca alugada foi motivo doque poderiam terem causado uma desgraca. da a sua opiniao ai rodrigo- sergio

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Sérgio, realmente eu não vi o que aconteceu. A única coisa que eu ouvi falar foi que a gayviões saiu correndo da polícia. Na verdade se houve algum problema esses auditores de araque deveriam denunciar. Mas pelo visto, nada de mais aconteceu na opinião deles! Abraço amigo.

    ResponderExcluir