sábado, 23 de fevereiro de 2013

Realidade nua e crua

Estou tentando me refazer do que acabei de presenciar na Ressacada, mais uma partida decepcionante do Azurra. Time sem alma, dependendo de alguns nuances do Marquinhos, fica cada vez mais claro que nosso elenco foi construído com jogadores renegados e reservas em seus times, teremos que esperar muito para alguns jogadores rederem o que podem, enquanto isso a caravana vai passando.

Nosso treinador até agora parece confuso com elenco que ele mesmo ajudou a montar. Insiste com Aélson que não passa de um simples reserva, trouxe o Paulinho que até agora não demonstrou e acrescentou em nada, trouxe o Alê que não é nem relacionado e ainda deixa o Eduardo Costa no banco para o Thiesen. Na zaga trouxe Alex Lima, que falhou mais uma vez no gol do Rafael Costa, coisa que já havia acontecido no no primeiro jogo-treino do ano, contra o mesmo Metrô e com mesmo Rafael ganhando na velocidade.

Dinélson vem caindo de produção, Rodriguinho cada vez mais inoperante, Chuva não acrescentou, o que me leva chegar a conclusão, temos quatro jogadores para começar uma escalação: Diego, Arlan, Alef e Marquinhos, convenhamos que é muito pouco. Chegaremos no máximo aos 14 pontos no turno, muito provável que não estaremos entre os quatro, a pressão na Ressacada começa aumentar, a torcida já perdeu a paciência e agora a cobrança só aumentará.

Pra terminar o lance em o Julinho quis fazer fair-play devolvendo a bola para o Metrô, mostra a falta de inteligência deste jogador, nitidamente o time de Abel veio para praticar o anti-jogo irritando o nosso time com a conivência do árbitro da partida, jogadores caindo a todo momento, e naquela bola especificamente com o placar 1x1 e com homem a mais o bom samaritano devolve a bola para o adversário e no lance seguinte tomamos o gol. Lamentável.

2 comentários:

  1. Concordo com quase tudo, menos de que o Dinelson vem caindo de produção. Ele não produziu absolutamente nada até agora, com excessão de um gol contra o time do balé bolshoi, portanto não tem como cair abaixo do zero.
    Lamentável.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ranieri, obrigado pela participação. Achei que o Dinélson poderia ajudar na criação do nosso meio, mas desse mato não vai sair cachorro. Um forte abraço,

    ResponderExcluir