domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sem mais, lementável

Infelizmente hoje não falaremos de futebol, tenho 35 anos de vida e há pelo menos 30 deles acompanhando futebol e nunca vi uma situação destas como a de hoje. Um falta de respeito de todos os lados, tanto do ministério público que deixou para entregar a liminar há apenas 4 horas do jogo como da falida, fraca e manipuladora Federação Catarinense de Futebol.

Em minha opinião erraram todos, não vou questionar os méritos da justiça porque não tenho o mínimo conhecimento mas como deixar que acontecesse 2 jogos antes? Porque a liminar foi feita na calada da noite? Porque corpo de bombeiros, vigilância sanitária e polícia militar deram os alvarás para que pudessem ter acontecidos os outros jogos?

E a federação, como permitir que o Campeonato Catarinense seja jogado em estádios com péssimas acomodações, com gramados piores do que muitos campos amadores da grande Florianópolis. Nos dias de hoje com jogadores ganhando salários em torno de R$ 50 mil correndo sérios riscos de sofrerem lesões graves pelas péssimas condições de gramados Santa Catarina a fora e desfalcar seus times por longos períodos.

Esse Presidente que se perpetuou no poder, que é um câncer ao futebol catarinense. Que chegou a declarar ser normal cair uma das traves como aconteceu no jogo de 4° feira, no péssimo estádio de Xanxerê (já tive oportunidade de jogar naquele estádio). O Futebol Catarinense esta de luto, e esses imbecis ainda querem saber porque o público esta deixando cada vez mais de ir a estádios, precisa dizer? 

Um comentário:

  1. Rubens Franzoni Wagner (Vulgo Binho)4 de fevereiro de 2013 às 09:22

    Algo cheira mal neste imbróglio! A organizadora da competição (FCF), deixar seu filiado (Guarani)vender os ingressos depois de 10 dias do início da competição, tendo este pendências a serem cumpridas com os órgãos fiscalizadores, é não ter respeito algum com os torcedores que adquiriram antecipadamente seus ingressos e deixando a maioria do público (torcida do Avaí) que assiste e gosta de futebol órfão do seu maior prazer no domingo. Quanto a justiça, realmente ficamos nós "pobres mortais" sem poder emitir uma opinião com embasamento mais aprofundado, coisa que os parceiros de Blog (Polito e Anderson) poderiam fazer com mais propriedade.
    Espero que mais uma vez o Avaí não saia prejudicado as vésperas de um clássico, tendo que jogar partidas seguidas e o rival de sangue doce esperando a partida.

    ResponderExcluir