sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Treinar no carnaval


Bom galera, a partir de hoje o prato principal é o “crássico”, já alterado pela FCF para sábado às 19:30, horário bom para os jogadores que não aguentam os noventa com sol na cabeça, no entanto o torcedor sempre olha desconfiado para estes horários, onde as televisões que detém os direitos insistem colocar os jogos. Parece que só este pessoal que organiza e transmite o campeonato não acompanha o que vem acontecendo na capital, quanto mais tarde se coloca os jogos mais perigo para os torcedores que dependem do latão, mas o apaixonado por futebol é parte menos importante para os entendidos de futebol, não é?.

Depois de um 9x0 contra o time do sindicato de jogadores desempregados, esperamos ver notícias do nosso elenco treinando no carnaval, assunto já bem comentado pelos blogueiros do Sangue Azurra, a parte física tem que ser apurada a cada dia, nada de dispensar nossos atletas para curtir o prejudicado carnaval de Florianópolis deste ano, no máximo libera os caras para dormir em casa e olhe lá. Foco total para as últimas partidas do turno, pontuar é preciso, vamos preparando a farda para dia 17, o outro lado poupou jogadores para não perdê-los no clássico, preocupação que conseguimos ver nos olhos do adversário, inclusive com seus torcedores das organizadas fazendo alguma ameaça aos seus jogadores no final do jogo em Ibirama, acham que é obrigação vencer o Azurra,  tarefa árdua nos últimos anos, principalmente quando o curral deles parece o quintal de nossa casa. Então rapaziada, correndo muito para ganhar do time do Professor Pardal.

A chuva já chegou, só falta " O Chuva " ser confirmado para chegar também, espero que a panturrilha não esteja remendada como ouvi falar.

Um comentário:

  1. Meu querido não quero botar água no teu chopp(ou seria aquele vinho difenciado?), mas segue notícia do clicrbs: "Preparador físico do Avaí aprova folga no Carnaval de olho no clássico. Stélio Meltzker afirma que descanso é bom, já que o campeonato tem um calendário puxado".

    É mole?

    Bom feriadão a todos!

    ResponderExcluir