quinta-feira, 14 de março de 2013

E da-lhe especulações

Chegamos na quinta feira e até agora segue o dilema em relação ao técnico do AVAI, com isso a diretoria vai ganhando tempo e esqueceu-se de falar em contratações para fortalecer nosso fraco elenco.

Silas não vem mais (graças a DEUS), já não aguentava mais aquele papo furado dele. O AVAI vive em um mundinho pequeno, são sempre os mesmos especulados. Dai a surpresa, quando pensamos que nada possa piorar eis que voltam as absurdas especulações da imprensa. Márcio Goiano, Roberto Cavalo, Roberto Fernandes são piadas de mau gosto.

PC Gusmão só pode ser outra brincadeira, é um dos piores técnicos que já vi. Só fez uma boa campanha, quando derrubou as barbies para a série B em 2008. Pingo do Juventus de Jaraguá também, fora Paulo Porto que domingo a noite foi "apresentado" como no trinador do AVAI inclusive com toda sua comissão técnica por Renato Semensati. 

Hoje foi a vez de Fossati ex-goleiro e ídolo campeão catarinense em 1998. Leandro Campos também dizem estar em contato com a diretoria, e que após a ultima partida da copa nordeste deverá estar desembarcando em Floripa. 

O tempo passa o planejamento que já não existia via ficando cada vez mais esquecido e nada de atletas de qualidades para ajudar nesse elenco tão fraco. Enquanto isso o sonho do bi-campeonato que já esta quase morto vai morrendo ainda mais. Esse é o nosso AVAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário