quarta-feira, 13 de março de 2013

Esperando a fumaça branca

A fumaça branca ainda subiu na Ressacada, mas ao que tudo indica deve ser mesmo Paulo Silas o novo treinador do Leão, com ele vem todas aquelas lembranças de conquistas passadas, mas que são boas apenas na roda de amigos. O que nós queremos mesmo no momento é que arregacem as mangas e coloquem a mão na massa para esse time dar ponto, caso contrário estaremos fora definitivamente da competição.



Duas vitórias magras, jogando mal, torcida vaiando o time, seriam suficientes para mudar a análise de alguns profetas do apocalipse. Os adversários são complicados, mas não tem nenhum time especial que possa amedrontar os esquadrão azurra. Basta correr até o último minuto, cito o exemplo da própria Chapecoense no último domingo que ganhou do acovardado Joinville só no preparo físico, isso em plena décima rodada.

O receio de muitos começa a se confirmar, pois com a especulação do novo técnico, os jogadores que precisamos contratar ficaram para segundo plano e caem no esquecimento,  enquanto isso nosso ataque, meio e defesa ficam a espera das soluções vindas do departamento de futebol. 

Lembrando que o Misael já virou novela, o zagueiro vão esperar o Cleiton se firmar e o atacante com a boa impressão que deixou o Roberson deixa mais morosa a contratação do companheiro para o ataque.





Um comentário:

  1. É bem por ai mesmo. E com a vinda (se confirmar) do SIlas, antes de contratações teremos que esperar para ver quem são os "atletas de cristo" disponíveis no mercado. No mais, nos resta fazer 6 pontos "na marra".

    ResponderExcluir