quinta-feira, 7 de março de 2013

Já jogaram a toalha?

Nomes pipocando na Ressacasda, mas com o mesmo critério de escolha. Reis e Eli Sabiá são os benditos da vez, Reis fez 10 jogos ano passado e Eli Sabiá não consegui achar nenhum, ou seja, não podemos esperar muita coisa. A solução para gols, no caso Reis, já vem para deixar uma pulga atrás da orelha, por que não acertou com o Criciúma? A qualidade dos jogadores poderemos discutir mais tarde, porém com as condições atuais dos dois, nos leva a pensar que tais jogadores viriam para jogar a série B, e por consequência o catarinense já foi dado como entregue pela cúpula avaiana.

Não podemos deixar de lembrar que fizeram o mesmo ano passado, mas foi nas semifinais do catarinense, deixando jogadores e comissão técnica sozinhos na empreitada. Então só podemos nos agarrar com a mística da camisa e a tradição do nosso clube, que vez ou outra : " faz cosa", tirando esses devaneios de torcedores, não podemos esperar mais nada. Urra Leão!

6 comentários:

  1. Gabriel Franzoni de Abreu

    Só não entendo esse papo de "Porque viriam pra série B"! Sempre pedem contratação que realmente venha pra somar, daí quando vem, vem junto a desconfiança.. não me entenda mal acho normal, também desconfio, mas por esse raciocínio qualquer contração que venha é desconfiança! Se não se machucar é ótimo, Alto, Centroavante de área que mete gol e teve grande fase a dois três anos na Ponte!Mas se tivesse em boa fase não estaria indo pra série B! Mas Contratar bons nomes em boa fase com esse orçamento não da, tem que fazer esse tipo de aposta mesmo, melhor um que já passou por times grandes e médios e sabemos quem é, que um desconhecido!Quem sabe seja o Atacante pra torcida parar de pedir o Willian! E ele não foi pro criciúma pq trocou o diretor, se tivesse o pastana ele estaria lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gabriel, apenas me refiro a série B porque normalmente um jogador que não tem jogado nos últimos 2 a 3 anos, dificilmente com raras exceções conseguiria render a curto prazo, o título diz tudo, para o catarinense teria que ser uma jogador em atividade, mas também reconheço que não temos esse dinheiro.

      Excluir
    2. Já ia esquecendo, deu de Willian!

      Excluir
  2. Nesse campeonato Paulista, das 10 rodadas, Sabiá foi titular em 8 jogos, reserva em 1 e em 1 ficou de fora por cartão.

    Anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver por isso que o São Caetano está em último. KKKKKKK. Mô Filho, tas vivinho.

      Excluir
    2. Eu também acho que esse negócio de contratar apostas sai caro para o clube. Aí se fala que deveríamos contratar, apenas, um bom jogador e gastaríamos a mesma coisa. Talvez. O problema é que um jogador reconhecidamente bom, além de ser bem mais caro, não apresenta garantia de que terá o desempenho que gostaríamos que tivesse em campo, mesmo pagando um salário nas alturas.
      Eu acho que colocar o time do Avai dentro da nossa condição financeira, é mais ou menos, como colocar o Rei Momo na casa de um joão-de-barro.
      É muita ginástica.
      Bighal.

      Excluir