quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais um interino no comando

Tudo parecia definido, mas o  "dim dim" ta emperrando a negociação com o técnico vindo do Catar, o treinador campeão catarinense em 2009 acha que vai treinar um time do mundo árabe, pois para que o acerto que não foi descartado aconteça, o homem tem que baixar bastante a pedida. 

 O anúncio do novo treinador que seria até ontem, no caso da negativa do Silas, provavelmente teremos um interino treinando o time contra a Chapecoense, o que nos leva a crer que a possibilidade de haver uma efetivação não está descartada, o passado recente direciona para esta linha de raciocínio.

Ganharemos o jogo de domingo e a pressa não será mais mesma na busca do comandante, logo em seguida mais um jogo decisivo contra o Criciúma e no caso de mais uma vitória a efetivação é certa. Os argumentos serão os de sempre, que o grupo fechou com o treinador, que é muito querido pelo grupo e toda aquela história para boi dormir que todos conhecem.

4 comentários:

  1. Como diria Chico Buarque de Holanda: Vamos ficara toa na vida, vendo a banda passar...sic].

    ResponderExcluir
  2. Franzoni,

    Silas recebia algo como R$ 600 mil no Catar, não vai voltar pra cá pra receber R$ 70 mil né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Brasil ele só receberia isto se ganhasse um campeonato brasileiro da série A ou uma libertadores, convenhamos que está bem longe de acontecer, aqui só fez bom trabalho no Avaí, time grande (Grêmio e Flamengo),saiu bem ligeirinho. Então treinar o Avaí por 70 mil não seria demérito nenhum e inclusive seria uma maneira de reaparecer no futebol brasileiro. Obrigado pela participação.

      Excluir
  3. SE CONTRATAREM GENINHO,BENAZZI OU ROBERTO FERNANDES ..O ANO ESTÁ PERDIDO. (VOLTA SOLDADO..)

    ResponderExcluir