quarta-feira, 6 de março de 2013

No BBB do AVAI

E o entra e sai de jogadores não para na Ressacada, na tarde de hoje a informação é que o goleiro Alecks não faz mais parte do elenco para o restante do campeonato catarinense. O atleta foi emprestado ao Craque Catalão, time treinado por Hemerson Maria. O atleta nem treinou na tarde de hoje, dando indícios que sua saída já foi acertada.

Também no dia de hoje surgiu a confirmação da rescisão de contrato de Adriano Chuva, mais um dos equívocas da diretoria de futebol. Misael volante da equipe do Grêmio de 18 anos deve estar chegando também,  as negociações estão avançadas.

Também surgiram nomes de possíveis contratados, Reis atacante que estava no Náutico e Eli Sabiá reserva no São Caetano entram forte na pauta do AVAI. Enquanto isso o Leão segue fazendo experiências, com contratações duvidosas e qualidades que beiram o ridículo vai enchendo o clube de dívidas e ações trabalhistas.

Infelizmente essa é nossa realidade há anos, a verdade é que com todas as críticas que merece Luis Alberto foi o único que montou bons elencos no AVAI. Aliás apenas em 2008 e 2009, nos anos seguintes o olho cresceu de mais e o "empresário" quis ganhar tudo de uma vez só. Só nos resta lamentar e torcer para que esse laboratório acabe de uma vez, desde de 2009 que não temos um bom início de ano com um elenco decente!

2 comentários:

  1. Será que o empresario que quis ganhar tudo de uma vez só, foi ele mesmo ????

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Sangue, que tal uma alfinetadinha na "mais fiel"? era legal perguntar o que houve com a massa que não abandona nunca... fariam (e fizeram) do outro lado.

    Figueirense Futebol Clube

    Campeonato Brasileiro - Série A 2012

    Figueirense x Atlético GO - Público: 2.601
    Figueirense x Portuguesa - Público: 2.883
    Figueirense x Sport - Público: 2.869


    Figueirense x Grêmio - Público: 2995 sócios (4756 ingressos vendidos no total, OBVIAMENTE esmagadora maioria Gremista)

    Figueirense x Botafogo (Apenas 1433 ingressos a R$ 20,00 vendidosapós fazer 2x3 no

    Beira-Rio)

    http://www.cbf.com.br/Competi%C3%A7%C3%B5es/S%C3%A9rie%20A/Tabela/2012



    Campeonato Catarinense - 2013

    Figueirense x Camboriú - 3.030
    Figueirense x Juventus - 2.626

    ResponderExcluir