sábado, 9 de março de 2013

Treinador de time pequeno, cagão!

Demorei a falar sobre isso até mesmo porque sou contra mudanças de treinador a toda hora, porém não da para negar e nem como sustentar Sérgio Soares. Com 15 minutos de jogo ganhando por 2x0 do fraco Ibirama e nosso fraco treinador não conseguiu enxergar a falta de qualidade desse péssimo jogador chamado Jéferson Maranhão.

Conseguiu equilibrar o jogo e ainda ceder o empate e  perder. Tudo bem que o time é fraco, mas tava todo mundo vendo que o AVAI iria tomar o empate menos o cego do nosso treinador. Para completar suas M.... o cagão do Sérgio Soares tirou um atacante (que já havia jogado o tempo todo isolado) e colocou o estreante Reis.

Não da para negar, a situação de Sérgio Soares é insustentável. Ele não deverá se manter no cargo depois desse péssimo resultado devido a situação que o jogo se apresentava. E mais, como ele pode mandar junto esse preparador físico, muito ruim. Jéferson Maranhão, Ricardinho, Nadson, Tauã  entre outros não tem condições nenhuma de vestir a camisa do AVAI. 

Espero que a mala do treinador e sua comissão técnica já estejam arrumas e o responsáveis pelas contratações etsejam junto. Perdi a paciência com Júlio Rondinelli também, chega de charalatões na Ressacada!

3 comentários:

  1. Boa noite a todos avaianoa!

    Não costumo me manifestar muito perante a inoperancia ultimamente do nosso time do coração!

    Mas sinceramente são 10 jogos e o time não tem um padrão de jogo, é um amontoado de jogador correndo atrás da bola, nesse ultimo jogo que se considerarmos o primeiro tempo acho até que foi um dos unicos 45min que preste do time, apesar de vários erros...mas enfim foi melhor que contra o camboruiu.

    Acontece que no segundo tempo o e.costa morreu em campo junto com ele o ricardinho ( q é muito fraco) e o paulinho tbém sumiu...time sem preparo físico algum.

    Nosso treinador não serve...muito ruim e principalmente parce que os jogadores não o levam a sério ou ele nãoi entrende nada de futebol...esse time é muito ruim mas o nosso campeonato é ruim tbém, então dava de com esse time ao menos não passar vergonha como está passando.

    Enfim tem q mudar tudo nesse time e por fim trazer o Hemerson Maria para ao menos dar um padrão tatico a esse time e consertar a burrada que fizeram no ano passado em tirá-lo.

    ResponderExcluir
  2. tambem cd os craques do time? marquinhos eduardo costa com o salario dos 2 da p pagar um time td e o pior estao quebrando a bola!!! ai eu nao aguento

    ResponderExcluir
  3. padrÃO ZUNINO DE ADMINISTRAR FUTEBOL!!!

    ResponderExcluir