segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cinco times, duas vagas.

Ainda bem que eu já tinha postado contra o Juventus sobre nosso treinador, então fico bem à vontade para ratificar a impressão que tive logo no primeiro momento, o homem é mais um que 1x0 é goleada, depois daquele domingo chuvoso, onde nosso time recuou satisfeito com 2x1 contra o time de Jaraguá, não tinha como esperar muita coisa do Ricardinho. Será de quanto tempo esses treinadores precisam para saber que alguns jogadores não tem condições alguma de jogar? 

Apesar da revolta com a derrota no domingo, nossa permanência no campeonato depende apenas de uma vitória no clássico. É, eu disse apenas mesmo, porque os do continente não metem medo em ninguém, mesmo com a nossa defesa colocando terror em nosso torcedor todos os jogos, vencer o professor Pardal não será muito difícil. Um pouco de vontade para vencer basta.

Eu forçaria o terceiro amarelo também, pois perder em Joinville é natural, mesmo com os bailarinos estando mal. Não é garantia de vitória o Marquinhos estar em campo no clássico, mas alguém tem alguma dúvida que ele seria amarelado pelo homem do apito, caso entrasse em campo ontem? Ficar sem o galego para o clássico seria terrível e nossos gênios da imprensa estariam crucificando da mesma maneira que estão fazendo agora com o resultado já sabido, " profetas de meia tigela ".

Avaí, Criciúma, Metropolitano, Joinville e Atlético de Ibirama lutam pelas duas últimas vagas. Os confrontos diretos serão determinantes nas três rodadas restantes e o Avaí depende só dele para conseguir a classificação, inclusive com chances vivas de ser campeão do turno. " Vamo que vamo Avaí ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário