sábado, 27 de abril de 2013

Jogo importante e grande desfalque

Começou, estamos em ritmo de semi final. Chegamos aonde todos queriam, enfrentaremos o tigre que é apontado por toda imprensa como o "virtual" campeão de 2013. É até certo ponto natural, com um orçamento muito maior e ostentando ser o único time de Santa Catarina na elite do futebol brasileiro.

Mas eles tem o AVAI pelo caminho, a camisa e a tradição do Leão pesa nas horas decisivas. Não me apego apenas apenas a tradição, mas aos recentes resultados pois nos últimos 4 anos papamos 3 títulos. Vai ser uma batalha, quem disse que as coisas para o AVAI são fáceis. Temos sim um adversário difícil, mas confio piamente na força do Leão.

Temos um desfalque importante para p 1º confronto, Reis esta vetado pelo departamento médico e esta fora da partida. Contudo Danilo será o substituto, ´impossível o jogador não sentir aquela adrenalina em tratando-se de jogo decisivo. Se eu estivesse na pele de Ricardinho faria a mesma coisa, apostaria em Danilo.

E digo mais, acho que Danilo vai substituir muito bem Reis e nos ajudará muito numa possível vitória. A torcida será outro fator que poderá influenciar no resultado, é importante irmos a Ressacada e apoiar do começo ao fim para revertermos a vantagem do adversário. Já estamos em ritmo de semi final, espero apenas que os atletas entrem com a mesma atitude do último jogo de quarta feira contra o Volta Redonda que deixou uma ótima impressão, que assim seja e que vença o Leão.

2 comentários:

  1. A GRANDE PERGUNTA: Tambem teremos INGRESSOS enviados de Criciuma pra vender aqui? Tambem teremos MAIS ESPAÇO lá? A cortesia que o Avaí faz a 2 jogos contra o Criciuma (Série B 2012 e hoje) será retribuida? ou vão nos deixar naquele espaço MINUSCULO tendo que comprar ingresso no dia? QUERO SÓ VER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Bruno, mas eu não esperaria muita cortesia da turmo do carvão não. Eles sabem que se derem espaço vamos tomar aquele remendão, abraços!

      Excluir