quarta-feira, 10 de abril de 2013

Liberado!

Para continuar uma semana de martírio para os cambaleantes alvinegros, o Galego foi apenas advertido ontem e está liberado para o jogo decisivo contra o Metropolitano. Hoje já é quarta e ainda repercuti os lances do clássico para a gambazada, que desesperada esperava uma punição imposta ao nosso jogador.
Perderam novamente.

Poupados para o jogo de hoje pela Copa do Brasil, Marquinhos e Eduardo Costa recuperam-se da batalha do clássico, Marquinhos que foi caçado em campo terá até domingo para estar melhor, decisão acertada da comissão técnica na minha opinião. Eduardo Costa que antecipou sua volta, fará reforço muscular para evitar novas lesões.

No Rio de Janeiro precisamos jogar para vencer, pois não fazer gols nesta competição pode fazer falta no jogo de volta, se acontecer o jogo.

Quanto ao Lincoln, cairia como uma luva na maioria dos times do futebol brasileiro, apenas para um locutor  esportivo já citado no Blog que não, mas esse também anda desesperado pelo resultado do clássico.

2 comentários:

  1. Precisamos fazer gols no Voltaço. Quanto a esse comentarista, a muito tempo deixou de ser avaiano, caducou, ta fora da casinha a serviço do grupo Gaucho anti-avai. Pelo seu passado ja merecia esta aposentado e mantido um boa imagem, mas prefere estar na ativa totalmente desacreditado.

    ResponderExcluir
  2. É Nativo, espero que esse time de conta do recado. Mas quem comentou sobre o Lincoln foi o narrador, não o comentarista.

    ResponderExcluir