terça-feira, 16 de abril de 2013

Seleção da rodada

Como todo amante de futebol, gosto de acompanhar vários programas esportivos, jornais que escrevem sobre o assunto e tudo que posso acompanhar. Essa galera que trabalha no meio esportivo vai se superando a cada dia. Confesso que quando o Avaí joga não vejo mais nada, ficando difícil de acompanhar os outros jogos da rodada, mas só em acompanhar ao jogo do Avaí sei que Marquinhos e Diego jamais estariam na seleção da rodada. Declaração do próprio Marquinhos no intervalo que estava errando muito passe no jogo, então os entendidos elegem o galego por uma cobrança de escanteio. O nosso goleiro Diego fez uma defesa durante o jogo, uma que o Alef quase fez gol contra e tocou a bola no mesmo lugar que estava nosso goleiro, e nada mais.

Será que eles já estão prevendo os melhores do campeonato? Criticam o Marquinhos a cada declaração, mas na hora de lembrar quem é o melhor só pensam no Anjo loiro da Ressacada.

Quem tiver o interesse em acompanhar o adversário do Avaí nas semifinais, amanhã Criciúma e Noroeste disputam uma vaga na próxima rodada da Copa do Brasil. O tigre vem em plena evolução e com certeza será osso duro para o Leão, mas os profetas de meia pataca já colocam o Tigre como campeão, é aguardar para mais uma surpresa do Azurra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário