segunda-feira, 22 de abril de 2013

Semana de decisão

Mais uma vez o leão terá uma semana decisiva, o campeonato veio se desenrolando e o AVAI pouco brilhou no campeonato. Dos 18 jogos na fase regular apenas 3 jogos me deixaram feliz com o futebol apresentado, no empate em Criciúma no turno e contra a Chapecoense e as Barbies no returno.

Nada de muito especial que deixasse um brilho, mas principalmente no clássico vimos um time que quis vencer o tempo todo com muita força e aplicação. Nos demais jogos o campeonato foi passando, com muitas das partidas abaixo da crítica mas o leão chegou nas semi finais.

Agora a história é outra, primeiro temos que pensar seriamente na Copa do Brasil que tem jogo marcado e decisivo na quarta feira contra o Volta Redonda. Não concordo com a história de que o jogo d quarta poderá atrapalhar na semi final de Domingo, 1º porque os dois jogos serão em Floripa sem desgastes com viagens.

Precisamos lotar a Ressacada, chegou o momento onde todos nós estávamos esperando e sofrendo desde o início do ano. O AVAI chegou, aos trancos e barrancos mas como todos agora estão afirmando esta fase é o verdadeiro campeonato catarinense.

Nosso torcedor será fundamental, sabemos que quando a torcida pega junto o AVAI se agiganta muito e torna-se um adversário muito difícil de ser batido. espero que o torcedor acredite e vá a Ressacada, vamos fazer a diferença e empurrar o leão para estas duas vitórias que serão de suma importância para o segmento do ano. Estou com bons persentimentos, acho que mais uma vez a força de nossa torcida junto com nossa camisa dará liga. Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário