quarta-feira, 3 de abril de 2013

Temos um 10 e um 9

Faltando 4 dias para mais um clássico na minha carreira, diria meu " tio Paulinho", a ladainha por parte dos clubes (digo treinadores) é a mesma de sempre, esconde daqui, esconde de lá,  e nada para acrescentar a este momento tão sublime do futebol catarinense.

Com tantas indefinições no Avaí, espero não ter nenhuma surpresa desagradável na escalação de domingo, escala os que vem jogando, faz os jogadores colocarem os dedos na tomada para ficarem ligados e vamos para mais uma vitória contra os comandados do Pardal.



No último clássico escrevi sobre o nosso camisa 10, infelizmente mesmo fazendo o que faz de melhor, dando um bocado de assistências, não foi suficiente para a vitória. Agora mais uma peça pode ajudar o galego a vencer mais um clássico e o nome dele é Reis, dos que vieram nos últimos dias foi o que tomou conta do pedaço, não sentiu o peso da responsabilidade e tem a possibilidade de sacramentar a boa impressão que a torcida vem tendo a seu respeito.

Um 10 e um 9, bem superiores daqueles que estão do outro lado devem fazer a diferença para o nosso lado, basta nosso treinador evitar que a defesa continue fazendo fiasco, protegendo um pouco este setor não tenho dúvida que sairemos vencedores domingo.

Um comentário:

  1. Diante das últimas (para não dizer todas) presentações, não consigo ter essa motivação que tens tido para o clássico. Na minha opinião, o time deles também é fraco demais, mas é mais forte fisicamente, mais organizado em campo, e mesmo sendo o Prof. Pardal e/ou Mourinho do Estreito, eles tem treinador. Difícil de acreditar em Pablo, Ricardinho, E.Costa????, Nadson, Higor, Maranhão, ROdriguinho, etc. Porém concordo contigo que nossa esperança está nos pés do 10 e do 9. Vamos que vamos, vai para cima deles leão.

    ResponderExcluir