quarta-feira, 15 de maio de 2013

A força que vem das arquibancadas

Estamos em um misto de ansiedade e euforia, todos nós aguardamos ansiosamente a confirmação e assinatura de Cléber Santana. Em meio a esta expectativa amanhã o Leão vai a campo para confirmar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Será outro jogo, lembro que em Belo Horizonte tivemos a oportunidade de finalizar o confronto e não fizemos. Nossa vantagem é considerável, além de contar com a vitória na casa do adversário jogaremos diante de nossa torcida. Mas o confronto esta em aberto, por isso é preciso que a torcida vá ao estádio e empurre o Leão para a vitória.

Precisamos dar uma resposta para nossa diretoria que não esta medindo esforços para trazer jogadores de qualidades, com ingressos a preços acessíveis apesar de ser em um horário ingrato, o torcedor precisa se fazer presente para empurrar o Leão . É importante vencer pois estaremos há 8 dias da estréia da série B, que hoje é nossa principal competição.

Então amanhã sem desculpas, que todos os caminhos nos leve a Ressacada e que o AVAI faça o resultado de vitória. Mais do que isso, continue a evolução dentro do campo e faça um bom jogo para ir adquirindo ainda mais confiança para a competição nacional que esta batendo a porta. Que assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário