sexta-feira, 3 de maio de 2013

E O MARRONE? O QUE HOUVE COM O GAROTO?

Tem me causado estranheza a ausência do Marrone, não só no time titular, que para mim era onde ele devia estar, como também no banco de reservas. Ele não tem sido nem relacionado para os jogos. Nossos competentes reporteres em nenhum momento questionaram o treinador do motivo e até agora estou com essa dúvida. Questão técnica não é, pois repito, pra mim é titular. É mais jogador que o Alê e comparando ao Ricardinho que tem sido bastante aproveitado, é covardia, tamanha a diferença.

Alê foi muito elogiado no jogo contra o Volta Redonda, mas achei ele mal no primeiro tempo e realmente melhorou no segundo, onde foi bem. Já no jogo contra o Criciúma, para mim ele foi a peça destoante do time. Não sei se pesou a parte física, se sentiu o jogo anterior, mas contra o Tigre, parecia que tinha 10 kg em cada perna. Foi o pior jogador do Avaí em campo. Todos falam do Danilo, Julinho, mas o Alef foi muito mal e o Alê o pior em campo.

Gostaria que fosse esclarecido o motivo do Marrone ter ficado de fora dos últimos jogos e espero que vá para Criciúma, pois pode ser muito útil. Bom lembrar que ele fez seu primeiro grande jogo pelo Avaí, justamente lá no sul do estado, no jogo do turno.

5 comentários:

  1. Assim como Ricardinho é um jogador peladeiro que não mantêm a posição.
    É segundo homem de marcação e assim, tem que estar sempre atrás da linha da bola e não correndo atrás dos meias e atacantes adversários.
    Para compor o grupo serve agora querer comparar seu futebol ao do Alê é brincadeira. Tem que observar a função e cabeça de área tem que marcar e marcar forte.

    Ney L. Félix
    48-9944-7575
    CI - 1.162.296
    Rua tereza cristina 122

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ramirez e Paulinho não jogam no teu time então? Discordo de tua opinião, vejo muita diferença entre o primeiro e o segundo volante e o Marrone é segundo. Para mim Ale é primeiro e disputa posição com o Eduardo Costa, ou seja, será reserva sempre. Mas obrigado por expor seu jeito de pensar o futebol, é para isso que colocamos nossas opiniões aqui, justamente para o debate

      Excluir
  2. O que dizem por aí é que ele está se achando o Messi...posagora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, o Thiessen foi relacionado (viajou)!

    ResponderExcluir
  4. Assino embaixo tudo, mesmo achando muitos defeitos no marrone, é bem melhor que o Ale em todos os sentidos!Não entendo até hj a paixão de alguns por ele

    ResponderExcluir