segunda-feira, 27 de maio de 2013

É preciso dar a resposta

Estamos há tempos cobrando reforços de qualidades, a diretoria entendeu e trouxe os dois craques da história recente do AVAI. Começamos a série B com um empate fora de casa, se não foi o que esperávamos até mesmo porque a vitória estava em nossas mãos até o finalzinho também não pode ser considerada uma estréia desastrosa como vejo muita gente falar.

Amanhã o jogo é na Ressacada, se ainda não é o time que todos nós queremos e mesmo com algumas sérias limitações precisamos estar presentes no estádio e empurrar o time para uma grande vitória. Penso que com um resultado positivo o empate de sexta passa a ser bom, então temos a obrigação de ir ao estádio e dar a resposta a nossa diretoria.

O horário é ruim, é uma terça feira no final do mês mas vamos fazer um esforço para retribuir a contratação mais recente de Cléber Santana, não vamos deixar para começarmos a ir no estádio só na bos. A arrancada é fundamental, então amanhã todos os caminhos levam a Ressacada. Assim poderemos exigir mais contratações de nossa diretoria, pense nisso!

Um comentário:

  1. Acredito que os clubes deveriam entrar num acordo e atualizar os números do clássico de Florianópolis de acordo com esta BELISSIMA explicaçao acerca da confusao do numero dos classicos, de acordo com reportagem do Jornal AN em 2000.

    http://numerosavai.blogspot.com.br/2013/05/a-contagem-oficial-que-se-perdeu.html

    Reportagem de 2000 aqui:

    http://www1.an.com.br/2000/abr/10/0esp.htm

    Após isso foram 10 vitórias do Avaí e 15 vitórias do Figueirense desde então (últimos 13 anos)

    São 136 vitórias do Avaí, 141 vitórias do Figueirense e 126 empates.

    O próprio renomado site Rsssf Brazil utuliza esta mesma contagem (com 126 vitórias para cada lado em 2000)

    http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/figavai.htm

    Tem contagem alvinegra que tira 8 ou 9 vitórias do Avaí, chega ser até sacanagem.

    A melhor coisa a fazer seria usar essa fonte CONFIAVEL do Jornal AN de 13 ano atrás, onde não existiam redes sociais e gente inventando os números. Era a conta dos clubes e da imprensa.

    Abraço e parabens pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir