segunda-feira, 13 de maio de 2013

OLHO NELES

. Aproveito a carona do meu amigo Rodrigo em sua postagem, para adicionar o seguinte: Após tomarem um verdadeiro PITO do Marquinhos ao vivo na rádio, depois da vitória Avaiana no clássico, esses dois ai me parece que começaram com birrinhas infantis contra o M10. Com a quase certa chegada do outro ídolo Cleber Santana, passaram a enaltecer este, como se o outro não existisse. Repetindo diversas vezes que CS será a referência do Avaí na Série B, o nome de maior destaque, o comandante da equipe, etc. Além do desespero destes ao dizerem que os dois não podem jogar juntos, pois são lentos etc. Ressaltando que o "Semenchato" chegou a dizer que com o M10 aqui o CS não viria. Ora, esqueceram que no acesso do Avaí em 2008, além do ano memorável de 2009 o grande líder e ídolo foi o M10, que, como o outro, também já passou por grandes clubes no futebol brasileiro e mundial. Chega a ser patético a postura desses dois. Então todo cuidado é pouco, com os comentários maldosos e buscando tumultuar o ambiente no sul da ilha. Feliz de nós Avaianos que termos esses dois IDOLOS no mesmo time. O resultado? Só saberemos em dezembro, enquanto isso a torcida não pode se deixar levar pelos venenos que serão desferidos.

5 comentários:

  1. Deixando essas duas Bestas de lado que nunca chutaram uma melancia na vida(apesar de ter gente que nunca chutou e saca muito), e não são dedicados, quando falam de futebol nacional são bizarros, quando falam de internacional é digno de pena! Queria perguntar uma coisa pra vcs 4 Binho Rodrigo Anderson e Polito!É só eu que acho que esse é o melhor ano do Marquinhos???2008 foi muito bom 2009 foi fantástico, ta certo que foi só catarinense, mas pra mim ele vive a melhor fase dele no Avaí. Ele é o melhor em campo em 90 por cento dos jogos. Sou fã demais do Cléber Santana, acho a carreira bem superior a do marquinhos, e acho como o Rodrigo que falou esses dias que é bobagem ficar discutindo os dois ao invés de desfruta-los!Mas dito isso, acho que vai ser coadjuvante do Marquinhos pq o anjo loiro está ENDIABRADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Bibi, acho que em 2008 e 2009 os companheiros que o Marquinhos tinha com ele no time o faziam render mais. Muriqui, Willian, Roberto e Luis Ricardo por exemplo tinham características que faziam crescer o futebol do galego. Agora ele voltou mais experiente, jogou quase todos os jogos mas esse time ainda não esta encaixado com o estilo de jogo do Marquinhos. Acho que com esses atletas que estão chegando e principalmente com a chegada de Cléber Santana o Anjo Loiro tem sim para ser o principal jogador do time, mas por enquanto ainda fico com as exibições dos anos anteriores. Mas só lembrando, o Galego É CRAQUE!

      Excluir
  2. Hoje um deles disse que a volta do Felipe Alves será uma boa para o Avaí. É um brincalhão.

    ResponderExcluir
  3. e eles continuam ganhando o espaço que tanto gostam !!!

    ResponderExcluir