segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sonho que virou realidade

Há muito já não falava de Cleber Santana, pois foram tantas idas e vindas que já estava chato comentar sobre o assunto, mas agora o sonho virou realidade e podemos comemorar a volta de um grande jogador para a Ressacada, apesar de muitos entendidos questionar o encaixe dele e do Marquinhos Santos no mesmo time.  São todos brincalhões!

Decepções a parte, são duas já neste ano, precisamos começar voando estes primeiros seis jogos, apoiar o time incondicionalmente, mesmo correndo o risco de nossos jogadores serem alvos dos times da série A. Serão 25 dias parados para a Copa das Confederações, neste ínterim, os times que começam mal a primeira divisão olham com muito carinho para os primeiros da série B, é o ônus para quem arranca bem na competição.

Um início promissor e um pouco de boa vontade da diretoria para trazer o torcedor de volta, são ingredientes indispensáveis para o objetivo ser alcançado, lenha na fogueira para o caldeirão funcionar. "Vamo que vamo Avaê".

Não poderia deixar mandar um grande abraço para o colaborador Reinaldo do Blog Sangue Azurra, hoje completando mais um ano de vida. Felicidade e que Deus abençoe nosso parceiro.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu primo e parceiro. Que Deus nos ilumine e nos dê muita saúde e sucesso. E que a dupla mencionada por voce nos faça muito felizes ainda este ano. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Beleza!

    Parabéns, Reinaldo!

    Quer dizer que teremos "gelada" na faixa no Villa Vernazza hoje? hehehehe

    Abração!

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir