domingo, 26 de maio de 2013

Vendo chifre na cabeça de cavalo

Bastou um empate na estréai da série B para a torcida do AVAI começar a achar problemas. Também considero um péssimo resultado o empate de sexta, pois estávamos com a vitória nas mãos até os 49 do 2° tempo e ainda por cima tomamos um gol de goleiro.
 
Desde ciúme até salários atrasados são especulados pela criativa torcida avaiana, esperamos por muito tempo para vermos Marquinhos e Cléber Santana no mesmo time a agora começamos a especular problemas.
 
Falta qualidades, temos algumas limiações há tempos. É inadmissível iniciarmos uma competição aonde alemejamos o acesso com uma improvisação na lateral esquerda. Se Reinaldo não vem (jogou ontem pelo Sport), que se vá ao mercado e encontre rápido uma solução.
 
Não gosto do jogador Julinho, mas mesmo assim ele é muito melhor que Jéferson Maranhão principalmnte improvisado. Alê é outro que não me agrada, se Ricardinho não optar por Eduardo Costa (minha opção) ou Alê certamente não durará muito tempo no cargo de treinador.
 
Nosso time é lento, precisamos mesclar a boa qualidade técnica com um pouco mais de força e velocidade. A largada é muito importante, mesmo que o resultado de estréia não tenha sido o esperado também não pode ser considerado desastroso. Terça feira na Ressacada a vitória terá que vir, para isso é necessário o apoio do torcedor.
 
 
 
 

4 comentários:

  1. A nossa torcida é muito chata, cria situações onde não tem. Ir a campo que é bom nada.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, principalmente no último parágrafo, temos que achar alguém que possa colocar velocidade no meio e na defesa, caso contrário, a boa contratação do Cleber Santana poderá não render nada..

    Valter Ricardo
    Garopaba - SC

    ResponderExcluir
  3. PENSO QUE NOSSO SETOR DE VOLANTES, DEVERIA SER FORMADO POR =EDUARDO COSTA E MARRONE=! NUNCA JÉFFERSON MARANHÃO NA ALA ESQUERDA... SE JULINHO NÃO SERVE...MUITO MENOS ESSA PEREBA COLOCADA EM CAMPO LÁ NO INTERIOR PAULISTA!CONTUDO, SABEMOS POR QUEM ESSE LÁ DA TERRA DO sarney,É EMPRESARIADO!!! OUTRA CONTRATAÇÃO =DESASTROSA= FOI DESSE ALA DIREITO =BOVI= (PENSEI QUE TRATAVA-SE DE UM RAPAZ DE 19 ANOS...PORÉM, O SENHOR JÁ TEM 31... SE NÃO APRENDEU ATÉ AGORA..., NÃO SERÁ NO AVAÍ QUE IRÁ APRNEDER!!!)
    RODRIGO, ESTIVE TERÇA PASSADA NO TREINO (NÃO É NENHUMA BRASTEMP) CONTUDO, O RICARDINHO NA ALA DIREITA NA EQUIPE CONSIDERADA RESERVA, DEU UM BANHO. INFINITAMENTE SUPERIOR AO =BOVI=... DESTA FORMA ENTÃO, EU FICARIA COM OS SEGUINTES ONZE COM O QUE TEMOS:

    DIEGO, RICARDINHO, LEANDRO SILVA, LEANDRO AMARO (ALEF), MARRONE, EDUARDO COSTA, ALÊ, CLÉBER, MARQUINHOS, MÁRCIO DIOGO, E REIS. SÃO OS QUE TEMOS DE MELHOR NO MOMENTO!!!!

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo Rica, concordo contigo em grande parte. Primeiro que com os volantes que temos Marrone tem que ser titular, Alê para mim tem muitas limitações e ainda por cima se Eduardo ficar como 2° volante não vai render o esperado. Jéferson Maranhão não tem qualidades nenhuma para jogar (pelo menos assim penso), se é para improvisar que fique com o Julinho (só lembrando, não gosto do futebol dele). Na direita vou dar mais 2 jogos para ter uma melhor avaliação de Vinícios Bovi, por fim vejo muita demora na chegada de dosi laterais, mas um volante (de velocidade e mobilidade que seja 2° volante) e mais um atacante de velocidade. Acho que não falta muito para acertarmos, haja visto temos 2 jogadores de excelente qualidade no elenco.

      Excluir