sábado, 8 de junho de 2013

A ARBITRAGEM SALVOU O FRACO RICARDINHO

Devido a péssima arbitragem, onde o Avaí foi muito prejudicado, todo foco da derrota foi para o trio dos "Metralhas".

Não vejo ninguém falando das péssimas escolhas de nosso pseudo treinador, optando por Beto, Alex Lima e Alê.

Por mais que que Reis não venha bem, mesmo assim é melhor que Beto. Se acha que Reis merece um banquinho, então que coloque o Roberson, mas Beto não,... muito fraco.

Por mais que o Leandro Silva não venha bem, mesmo assim é melhor que Alex Lima. Se acha que o Leandro merece um banquinho, então deixe o Alef, que foi bem em Itu, contra o Palmeiras, mas Alex Lima não, muito fraco.

Será que é difícil enxergar que o Eduardo Costa é o melhor Primeiro Volante da série B. Eu disse Primeiro volante, não segundo. Na primeira posição do meio campo, onde a exigência é mais de posicinamento, Eduardo poderia proteger muito bem nossa zaga e dar muita qualidade na saída de bola. Além de que sua estatura poderia nos ajudar na bola aérea. Sem falar em sua experiência e liderança. Não entendo essa paixão por Alê... O cara corre pra tudo que é lado (peladeiro), não marca ninguém, é lento, não acerta passes, tem dificuldade de domínio de bola, enfim não acrescenta nada ao time. Sacar o Eduardo e deixar o Alê jogando é muito pra mim...

Não quero me alongar nos erros de Ricardinho, mas temo que mais uma vez iremos perder muito tempo com alguém que não dará retorno. Tragam um treinador agora, terá tempo para treinar o time nesta parada da copa das confederações... não esperem passar mais umas 5 rodadas e desperdicem esse tempo de treinamentos, para depois trocarem de treinador.

"Ah, mas o time tava jogando razoavelmente bem e o juiz fez tudo aquilo que vimos !!"  "Pera lá", ontem deu pra ver porque o Joinville não ganha ninguém fora de casa. O meio campo do Jec é formado por Marcos Vinicius, augusto recife, Ricardinho e Marcelo Costa. Além de ruim, é mais lento que o nosso. Tem um lateral esquerdo, rafinha, elogiado pela fraca imprensa, que é uma avenida, mais lento que uma tartaruga. A zaga é composta pelo Sandro, que pode ser tudo, menos jogador de futebol e o rafael, que continua o mesmo, menos de um minuto já tinha entregado um gol. Em suma, time fraquissimo.

Tenham humildade de reconhecer o erro e tragam o Hemerson Maria de volta... ou então... Renê Simões tá no mercado. Fica a dica

4 comentários:

  1. Não precisa gastar tanto, o Ermeson Nunes, é muito melhor que Ricardinho, já demostrou isso contra a Chapecoense no estadual. Mas pela direção que temos, primeiro vão deixar o Ricardinho fazer um estrago grande para depois demití-lo.

    Manoel Nilson

    ResponderExcluir
  2. Tenho dito, demoraram para trocar o técnico, espere que não seja tarde quando decidirem.
    Eron

    ResponderExcluir
  3. A melhor postagem q eu vi, apos o jogo !
    Alguns mesmo sem notar, mudaram o foco.
    Parabens Rodrigo. Dexti um banho mo pombo !!

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo exposto acima e principalmente com a volta de Hemerson Maria! Apesar de que Rene Simoes não seria uma má ideia também... Além disso nosso time carece de um segundo volante com velocidade e que chegue bem na frente para jogar ao lado do e. costa. Só assim chegaremos a algum lugar neste campeonato!!

    Bernardo

    ResponderExcluir