quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fraco e frouxo

Acabo de ouvir a entrevista do gerente de futebol Júlio Rondinelli, até hoje até tinha alguma simpatia por este profissional mas depois dos péssimos resultados e de um futebol deprimente ouvi da boca dele que não foi decisão da diretoria e sim do treinador Ricardinho.

Como assim decisão do treinador e não da diretoria? Só pode estar de brincadeira, com campanha de rebaixamento e ele me diz que a decisão foi do aprendiz de treinador? E outra, ele é o responsável pelas contratações e mostrou não saber de nada. Como algum profissional contrata um jogador profissional como Vinícios Bovi?

Espero que o não menos aprendiz só que de gerente de futebol faça uma limpa com vários pesos mortos do elenco avaiano. Vinícios Bovi, Alex Lima, Julinho, Alê, Ricardinho (o volante), Rodrigo Thiesen (não vai passar desse fraco futebol), Jéferson Maranhão e Beto não vão acrescentar nada.

São 6 rodadas que o AVAI jogou no lixo, todo mundo sabia que esse treinador não iria levar o AVAI há lugar nenhum. E mais, a preparação física do AVAI é péssima. Os jogadores se arrastam, aos 42 do primeiro tempo Marcio Diogo já colocou as mãos na cintura. Vou deixar bem claro a minha opinião, Júlio Rondinelli é muito fraco. Errou em quase todas as contratações e agora espero pelo menos que ele tenha a capacidade de fazer a limpa nessse elenco.

2 comentários:

  1. Rondinelli, aproveita e vai embora junto com o Ricardinho, 90% dos nossos jogadores não valem nada, vamos sofrer muito nessa série B.
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Vinícius Farinhaque12 de junho de 2013 às 10:26

    Quero só ver quem será o novo técnico. Também não adianta só trazer um bom técnico se continuar com um monte de pernas de pau no elenco e não reforçar. Temos quase um mês pra botar ordem na casa, fazer uma limpa e trazer jogadores para ser titular, não compor elenco.

    ResponderExcluir