quinta-feira, 13 de junho de 2013

Hemerson Maria esta de volta

Quando ele foi demito nós berramos, esperneamos e ficamos com a certeza de ser o melhor treinador que passou aqui nos últimos anos. Não tinha grife, mas uma humildade e principalmente um conhecimento impar no futebol. Hemerson Maria é caráter.

Tive o prazer de jogar ao seu lado no Guarani da Palhoça no campeonato amador, sou seu admirador, trabalhador não conheço uma pessoa que seja que não fale bem desse profissional de todos que trabalharam com ele.

Fernando Gil foi o primeiro a levantar essa bandeira, na época era treinador do júnior das Barbies (hoje esta no Joinville) e sempre trabralhou com Hmeerson e na ocasião da demissão de Mauro Ovelha cravou: O AVAI tem o cara certo para resolver esse problema de treinador, se efetivarem o Hemerson Maria não vão se arrepender.

Injustiçado no ano passado, foi demitido até hoje ninguém sabe porque depois de conquistar o Catarinense de forma brilhante e fazer uma campanha razoável com elenco fraco na série B. Sua contratação esta sendo comemorada assim como as contratações de Marquinhos Santos e Cléber Santana.

Se vai dar certo ninguém pode prever, mas com toda certeza com Hemerson Maria no comando nossas chances aumentaram. Seja bem vindo soldado, você será mais uma esperança de acesso e terá todo nosso apoio. Ele irá errar como todos os outros porque é ser humano e passivo de erros, mas com toda certeza seus índices de acertos será muito maior!

3 comentários:

  1. Agora estais feliz com Zé de Maria de volta! Agora vai......

    ResponderExcluir
  2. Meus pesames...serie c confirmada.

    ResponderExcluir
  3. Só espero que os outros soldados não se afoguem em copos de cerveja, ou ainda não se escondam em trincheiras e morros da capital ou se acovardem !!! aos desertores, cadeia e pena de morte !!!

    ResponderExcluir