sábado, 29 de junho de 2013

Novo lateral esquerdo do AVAI

Hoje a tarde estive na Ressacada assistindo o jogo amistoso entre AVAI X Metropolitano, o placar ficou em 3 x 0 para o Leão. Gostei da postura do time, priorizando o toque de bola e a marcação. Bruno Maia me causou boa impressão e Eduardo Costa em sua reação posição também foi muito bem.

Além do jogo treino dois assuntos me chamaram a atenção, primeiro que a "suposta" lesão do craque avaiano pode não ser tão grave quanto toda a imprensa divulgou. Inclusive havendo possibilidades do Anjo Loiro já estar presente no próximo jogo contra o São Caetano na retomada da série B. Marquinhos irá realizar exames na segunda feira, o galego já apresenta um quadro praticamente sem dores e com o local bem menos inchado. Espero que o ídolo avaiano já esteja presento no próximo jogo.

Sobre o lateral esquerdo muito se especulou, conversas daqui e ligações dali cheguei ao nome de Heracles. Jogador que pertence ao Atlético Paranaense e que estaria por detalhes para ser contratado pelo Leão. Heracles é um jovem lateral que tem uma boa técnica e boa marcação além de uma forte bola aérea. É esperar e aguardar, mas em Curitiba meus amigos já dão como certa a transferência para o AVAI.

6 comentários:

  1. Héracles*. Pode ser ele mesmo, estava sem espaço, Atlético procura um time da Série B para emprestá-lo. Em jogar o que tava jogando em 2011, vai ser bastante útil.

    http://m.globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2013/05/sem-espaco-no-atletico-pr-heracles-procura-outro-clube-para-o-brasileirao.html

    ResponderExcluir
  2. É HeraCLes o nome do lateral do Atlético.

    ResponderExcluir
  3. Oh Rodrigo! Essa informação valiosa deve ter te custado caro. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir