domingo, 2 de junho de 2013

O que esperar do confronto contra o Palmeiras?

Dizer que será um confronto difícil para o Leão é chover no molhado, por tudo que cerca o adversário a tradição e a qualidade principalmente tratando-se em Série B. O Palmeiras vem de uma derrota inesperada contra o até então lanterna América Mineiro em casa, conhecendo um pouquinho do ambiente deles deve estar um caldeirão até mesmo porque mesmo com 3 rodadas apenas para eles é inadmissível estar fora do G4.

O AVAI precisa ir para Itu sem temer o adversário, contamos também com jogadores de peso e mesmo não vivendo uma grande fase em tratando-se futebol vistoso estamos há frente na tabela de classificação. O que me preocupa é a instabilidade defensiva que apresentamos nas 3 primeiras rodadas, não podemos nos dar ao luxo de ter levado 5 gols em 3 jogos.

É um jogo que poderá representar muito em caso de uma vitória fora de casa contra o favorito Palmeiras, mesmo sendo a 4º rodada atingiremos uma pontuação expressiva até mesmo porque serão 3 jogos fora de casa.

Esperamos uma atitude de time que almeja ascender a elite do futebol, o respeito e os cuidados defensivos se fazem necessário, mas não podemos nunca abdicar de jogar e principalmente ter a posse de bola. Se começar o jogo e as coisas não derem certo ao time paulista fatalmente a torcida adversária começará a jogar contra. 

Tenho uma grande expectativa para ver o comportamento da equipe e de como nos comportaremos, mas acho que temos boas chances de sair com um resultado positivo do interior paulista. É sempre bom estar na frente, no G4. A medida que as rodadas vão passando e nos vamos nos mantendo no grupo de classificação a confiança vai aumento, tanto do time dentro de campo como da torcida. Que venha o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário