segunda-feira, 24 de junho de 2013

O time do Maria

Com a parada para a Copa das Confederações e com a chegada de Hemerson Maria algumas mudanças já começam a aparecer. Alê até então titular absoluto perdeu espaço e finalmente poderemos ver Eduardo Costa em sua real posição.

Alex aparentemente ganhou a vaga de Vinícios Bovi na lateral direita e Rodrigo Thiesen firmou-se como segundo homem de meio de campo. Em que pese Anderson Uchoua ter sido preservado por conta de um pisão na pé e esta com a região inchada.

Bruno Maia formou a dupla de zaga juntamente com Leandro Amaro e Tauã formou o ataque juntamente com Marcio Diogo.

Leandro Silva tenho certeza que irá dar a volta por cima, mas realmente atravessa um péssimo momento. Eu ainda gostaria de ver Marrone no lugar de Thiesen (não conheço o futebol de Anderson Uchoua) e acho que Reis é muito melhor do que o jovem Tauã.

Estou curioso para ver o posicionamento de Marquinhos e Cléber Santana, pelas características eu colocaria Marquinhos de 3 homem de meio campo na armação das jogadas e Cléber Santana chegando mais ao ataque. Cléber tem mais força e uma melhor finalização de fora da área, mas de maneira geral me agradou a formação do nosso time. Agora é ver esse time em ação, vamos aguardar.

2 comentários:

  1. Rodrigo,

    perfeito comentário, o Rodrigo Thiesen é lento para ser segundo volante, acho o Marrone mais rápido.. também concordo que tão matando o futebol do M10 botando ele quase de atacante, lembro que ele foi muito bem no Santos praticamente de segundo volante e o forte dele são lançamentos e passes precisos,como ele vai fazer isso de atacante? Concordo que o CS88 na frente incomoda mais, no um contra um da CS88, não podemos dizer o mesmo do M10. Digo mais... o CS88 poderia jogar até de centroavante... Só acho que poderia dar uma oportunidade pro Roberson jogar com o Marcio Diogo, aqui na primeira semifinal contra o Criciuma o Roberson jogou d+ sendo o atacante sem o Reis... la voltou o Reis ele foi pra segundo atacante e lembram no que deu... abraço Leonardo Magno!

    ResponderExcluir
  2. E essa Copa das Confederações que não acaba! Queremos ver é a seleção azurra do sul da ilha.

    ResponderExcluir