sábado, 8 de junho de 2013

Quinta rodada, sinal de alerta ligado

Após a derrota de terça feira falei que o AVAI traria para cima de si uma pressão desnecessária, pois com um bom resultado contra o Palmeiras o jogo contra o Jec seria mais tranquilo. Nas redes sociais vi muita gente escrevendo que era só vencer as 2 em casa que estaria tudo certo, não foi bem assim.

O AVAI começou arrasador, com 20 segundos Marcio Diogo recebeu uma bola roubada na saída de bola do Jec invadiu a área e na demora para finalização perdeu o gol. Pouco tempo depois Marcio Diogo soltou um canudo de fora da área, a bola explodiu no travessão e caiu dentro do gol, mas a arbitragem não validou o gol.

O Leão continuava a jogar bem e chegar sempre com perigo, o Jec com um time limitado continuava apenas a se defender. Julinho que fazia uma boa partida foi para o ataque, na volta sentiu o joelho e quando estava sendo atendido o Jec aproveitou o vazio no lado esquerdo e fez o 1º gol. A jogada nasceu pelo lado esquerdo onde Julinho estava fora, mas a finalização foi aonde deveria ter os volantes avaianos.

A partir dai o AVAI começou a se perder, em mais uma falha bisonha de Alex Lima o Jec fez o 2º gol. O AVAI reclamou muito que no início da jogada houve uma falta em Márcio Diogo não anotada pelo fraco e desonesto Ronan Marques Pereira.

Depois disso não teve mais jogo, o Jec travou o tempo todo fazendo cera e com a conivência da arbitragem. O Jec fez o seu papel e mereceu a vitória, para nós ficou a decepção e a perda dos pontos que não voltam mais.

Ricardinho será salva pela má atuação da arbitragem, mas não vi essa bela partida que ele falou na entrevista coletiva. O AVAI jogou muito bem até os 34 minutos do 1º tempo, depois disso nosso treinador mexeu errado e mais, entrou com o time mal escalado.

Beto mais uma vez não foi bem e como prêmio ficou até o final do jogo, Ricardinho fez o que esta acostumado a fazer quando esta atrás do placar encher de atacantes e ficar jogando no para o seja o que DEUS quiser.

Alex Lima e Bovi realmente não vingaram e Alê infelizmente mostrou ser mais uma das opções equivocadas do treinador avaiano. Só para registrar, Leandro Silva e Eduardo Costa mostraram realmente porque são lideres no grupo de jogadores, mesmo no banco os 2 jogadores tentavam ajudar o tempo todo com orientações e as vezes até correndo atras das bolas que estavam fora para dar mais velocidade na partida. Bonita atitude, quanto a Ricardinho acho que já estamos perdendo tempo pois acredito ser questão de dias a sua substituição.

Um comentário: