domingo, 14 de julho de 2013

A péssima relação loja/cliente da AVAI STORE

Na quinta feira ganhei uma camisa oficial do AVAI de aniversário no tamanho M, mas como sempre gosto de camisas principalmente de futebol maiores resolvi trocar por G.

Como moro no Kobrasol deixei para trocar no dia do jogo, pois é muito difícil me deslocar durante a semana até a Ressacada por motivos óbvios de distância e trabalho por exemplo.

Cheguei a loja e encontrei uma fila, pacientemente aguardei até poder entrar nas dependências para pedir para fazer a troca. Me dirigi ao caixa e tive a surpresa de ouvir de uma funcionária (não sei seu nome) que não eram feitas trocas em dia de jogos. Mesmo assim gentilmente a atendente chamou a gerente que me confirmou a informação.

A gerente (que também não sei o nome) disse que seu eu quisesse que esperasse até diminuir o movimento, pois levaria tempo por que teria que ver e blá-blá-blá. Eu questionei ela dizendo que faltava 30 minutos para o início do jogo e que a camisa estava na embalagem e ela se quer olhou para mim.

Pois bem, já comprei vários produtos naquela loja de M... e se eles dependerem do meu dinheiro morrerão de fome. Chego a conclusão que eles depois que vendem os produtos estão se lixando para os clientes. Esse atendimento deve ser as novidades que esta loja esta nos trazendo, um desrespeito aos torcedores avaianos. Ou eles acham que ninguém trabalha durante a semana? PARABÉNS AVIA STORE, acabaram de perder um cliente em potencial, se é que vocês sabem o que é isso!

Um comentário:

  1. Rodrigo, as reclamações em relação ao Loja do Avaí já vem de longa data. Mas o torcedor fala demais e também é culpado neste caso, afinal continua de forma BURRA comprando.

    Eu parei até mesmo de comprar, o que tenho agora é o que ganho de presente.

    Abs
    Carmen

    ResponderExcluir