quinta-feira, 25 de julho de 2013

Chegou a hora da virada

Para quem anuncia que o Avaí tem objetivo de subir este ano não pode esperar mais, uma reação agora daria uma reviravolta no ostracismo alojado na Ressacada. Os adversários são os ideais para uma mudança de atitude da equipe, diretoria e torcida. Vencer a Chapecoense fora nunca foi tarefa fácil, clássico no Scarpelli e Bragantino fora, somados a quatro jogos dentro de casa contra Atlético-GO, Paysandu, Asa e Ceará nos traria de volta ao campeonato com 17 pontos em 21 disputados, ou seja, 5 vitórias e 2 empates. A ordem como isso deve acontecer não importa, desde que vençamos o clássico é claro.

Para quebrar o gelo,  uma boa apresentação lá no Oeste seria bom para essa arrancada, motivar todos os setores do clube, aumentando a confiança de todos, inclusive a minha que anda em baixa como a maioria da torcida. O título do Atlético-MG deveria servir de inspiração para todos dentro do Avaí, com exceção do dentuço, que não curto nem compartilho, Cuca é merecedor de um grande título, pois a fama de perdedor começou por aqui com o assalto de 1999. A maneira como eles ganharam foi muito parecida com a que estamos acostumados por aqui, dramática e sofrida.

Com a esperança renovada, vamos para Oeste confiantes na máxima do Avaí de ressurgir em momentos difíceis, e o último triunfo (título de 2012), começou com aquela virada histórica lá em Chapecó. Não custava nada lembrar! Então vamo que vamo Avaí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário