segunda-feira, 22 de julho de 2013

Improvisação, dois 5 e dois 10?

Hemerson Maria da mostras que mudará o time mais uma vez contra a Chapecoense na próxima rodada, com o péssimo início de campeonato e a zona de rebaixamento como realidade o treinador avaiano improvisará na lateral direita e voltará a ter 2 primeiro volantes e dois camisas dez.

Sou avesso a improvisações, com a escalação de Ricardinho na lateral direita é sinal de que Alex Reinaldo não correspondeu e Bovi não tem condições nenhuma de vestir a camisa de titular do AVAI. Com isso soma-se mais 2 contratações feitas pro Júlio Rondinelli que não deram certo, a coisa esta feia desde a saída do "contestado" Arlan.

Héracles assumiu a lateral esquerda, em que pese Aelson estar jogando acima do que eu imaginava, é muito limitado para uma posição tão importante hoje no futebol. No meio de campo Hemerson terá a volta do craque Marquinhos, além do galego o treinador avaiano acena com a possibilidade de jogar com dois volantes de contenção, Alê assumi o lugar de Rodrigo Thiensen.

No ataque persiste a dúvida, o time hoje teve 12 jogadores no ataque e depois Hemerson Maria retirou Reis mantendo Tauã no ataque. Não gostei desta formação, além da improvisação na lateral direita Alê juntamente com Eduardo Costa já deu mostras que não deu certo.

Tauã em nada nos ajudará, se dependermos do talento e dos gols do jovem atacante que ainda não esta pronto para ser titular não chegaremos a lugar nenhum. Hemerson esta mexendo mas parece não estar achando o time ideal, mais uma semana vai passando e em nada este time nos passa esperança de melhora. A grande aposta é na volta do craque Marquinhos, mas a coisa não anda nada boa para os lados da Ressacada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário