quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mais uma pixotada de Rondinelli

Depois da derrota em Chapecó e vendo o AVAI cravar seu lugar na zona de rebaixamento o gerente de futebol foi a rádio anunciar um novo contratado. Antes esperado para estrear contra a própria Chapecoense, o que não aconteceu, Rondinelli foi categórico e anunciou: O AVAI contratou o atacante Marco Aurélio, que vem do Vila Nova.

Esperado para chegar 2º feira em Floripa, Marco Aurélio ainda não deu as caras. E pelos noticiários esportivos nem virá, o Vila Nova de Goiás não abre mão da multa rescisória que gira em torno de R$ 350 mil. Vejo como acertada a diretoria do time mineiro, quanto ao gerente do AVAI foi mais um me engana que eu gosto.

É mais um escorregão dentre os vários que vem acontecendo na gestão Zunino, recentemente já foram anunciados e se quer jogaram pelo Leão os jogadores Tinga (que hoje esta nas Barbies), Jóbson e Marquinhos Paraná. Ai depois dizem que queremos agitar e somos secadores, mas a incompetência é grande. Da-lhe amadorismo!

3 comentários:

  1. Rondinelli é muito fraco, mas ainda bem que não veio!Posição menos carente no Avaí é meia e segundo atacante!Precisamos de centroavante sim,não é o caso do MArco aurélio, mas antes disso precisamos urgentemente de um volante rápido pra Ser titular e de um zagueiro pro lugar do LEandro silva!Depois se tiver no mercado um Centroavante de QUALIDADe pq trazer por trazer tb não adianta muito!Só uma errata, colocasse ali clube mineiro, querias dizer clube goiano né?ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. No mundo do futebol não se poder duvidar de mais nada. É empresário cada vez mais rico e influente, gerente de futebol ganhando comissão, dirigentes entram na onda, no final das contas quem se ferra são os clubes e torcedores.

    Por isso tudo, me pergunto: será que o Júlio Rondinelli não ganha "um por fora" nas negociações? Inacreditável o número de erros em 2013, acho que contrata jogar por vídio no youtube ou indicação sem ter visto jogar, não é possível.

    Agora parece que deu uma esfriada nas negociações, mas não vejo necessidade na contratação do Marco Aurélio, se pegar seu histórico não é de fazer muitos gols. Trazer o lateral Diogo Douglas, quando já se tem outros 2 por aqui (3 se contar o irmão do M10, cabide de emprego), é um pouco estranho. Outro nome especulado é do Boquita, mais um volante, certo Por que trouxeram o Anderson Uchoa?

    E nada de contratar um XERIFE para a zaga e um outro atacante, já que Beto, Roberson são péssimos, Tauã é de 2º tempo e Reis foi amostra grátis. Até o Márcio Diogo vive uma má fase, precisamos de alguém que faça GOLS. E volto a falar, que a diretoria não invente de pagar a multa pra trazer esse Marco Aurélio, é um enganador com 10 gols em 5 anos, lixo demais!

    Renan Fuccini

    ResponderExcluir