sábado, 27 de julho de 2013

O que esta acontecendo com esse time?

Tudo bem que o elenco avaiano tem limitações e isso estamos vendo e não somos cegos desde o início da série B. Começamos a competição nacional com improvisação na lateral esquerda, naquele momento o cansado e fraco Jéferson Maranhão é quem atuou.

Tivemos muitas deficiências no estadual, classificamos para a semi final por falta de qualidades dos adversários e tivemos duas semanas para nos preparar para a estréia da série B e Júlio Rondinelli não conseguiu contratar pelo menos um lateral esquerdo decente.

Tudo bem, talvez não teríamos time para estra entre os 4 classificados de  momento, mas para estar na zona de classificação é um tremenda vergonha. E pior, após mais uma derrota (a quarta em 10 partidas) sou obrigado a ouvir Rondinelli nas rádios dizer que não haverá mudanças radicais. Um gerente de futebol que consegue cotratar Alex Lima, Juliano (que nem estreou ainda), Pablo, Paulinho, Vinícios Bovi, Gustavo, Alê, Nadson, Danilo, Rodriguinho entre outros não pode ser levado a sério.

Se o AVAI fosse um clube sério demitiria Júlio Rondinelli hoje mesmo, trocaria seu voo de volta ao invés de vir para Floripa mandaria esse fraco para aonde ele nunca deveria ter saído. Não aguento após mais uma derrota ridícula ele vir a público dizer que esta envergonhado, vergonha temos nós torcedores avaianos de ter um profissional tão fraco nos representando em uma função tão importante num clube de futebol.

Júlio Rondinelli disse que todos precisam dar um pouco mais de si para tirar o AVAI dessa situação mas eu digo mais, todos deveriam dar a vida porque a situação é vexatória. Não há campanha publicitária ou ingresso há R$ 1,00 que vá trazer a torcida de volta ao clube, é preciso que seja explicado esse marasmo e essa falta de vontade apresentada em campo na tarde de hoje. Hoje eu não senti vergonha de ser avaiano, mas vergonha de estar sendo representado por aquele bando que vestiu nosso manto azul. Exijo como sócio e torcedor a saída imediata de Júlio Rondinelli da gerência de futebol do AVAI e mais, que esse pseudo de profissional seja demitido do clube para não onerar mais a fragilizada folha de pagamento do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário