sexta-feira, 12 de julho de 2013

Time pronto para o confronto contra o Paraná

Hemerson Maria definiu o time que sairá jogando contra o Paraná na tarde de sábado em busca da reabilitação, o treinador avaiano manterá praticamente o mesmo time que jogou contra o São Caetano.

A única alteração será a entrada de Reis no ataque no lugar de Tauã, com isso Bovi é mantido na lateral direita e Rodrigo Thiesen como segundo volante. O AVAI precisa manter a mesma posse de bola, mas precisa ter uma maior profundidade e agressividade para conseguir a vitória.

Hemerson Maria não poderá contar com o craque Marquinhos, o Galego só voltará contra a Chapecoense no confronto contra o verdão do oeste. Com isso Marquinhos estará fora também contra o Sport na terça feira na Ilha do Retiro.

Outro jogador esta de saída, depois do empréstimo de Jéferson Maranhão (graças a DEUS) hoje foi a vez do zagueiro Leandro Amaro pedir desligamento e rescisão de contrato, o jogador esta acertando a sua ida para o Náutico para disputar a série A. Apesar de ter atuado em apenas 2 partidas e ter chegado fora de forma, gostei da impressão que o atleta deixou. Uma pena estar de saída, com isso o AVAI precisa ir ao mercado atrás de outro zagueiro.

Amanhã todos os caminhos levam a Ressacada, espero que a torcida avaiana compareça e ajude a empurrar o time para a recuperação. Não pode passar de amanhã a recuperação, esperamos uma boa vitória e acima de tudo uma boa apresentação para trazer de volta a confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário