terça-feira, 16 de julho de 2013

Vamos para o jogo

É inegável que com a escalação que entraremos hoje a noite contra o Sport o primeiro objetivo é não perder, Hemerson Maria mandará a campo uma formação com 3 volantes e apenas um homem de armação.

Com Tauã no ataque ficaremos sem uma referência, pois o garoto é mais de movimentação. Fico imaginando como faremos gol na noite de hoje? A verdade é que o Sport não é nenhuma Brastemp haja visto que Camilo é titular no time pernambucano. A vitória passará pela anulação de Lucas Lima, para mim o principal jogador do Sport.

Mesmo sabendo do momento que atravessamos, dos quase 3 meses de salário atrasado e sem o principal jogador do time hoje estaremos torcendo como sempre pelo Leão. No fundo esperamos que o time acerte de uma vez e que Tauã faça 4 gols e nos de a vitória, pois não resta dúvidas que em caso de triunfo as coisas começam a tomar outro rumo.

Que os DEUSES do futebol estejam ao nosso lado, será mais um jogo de fortes moções para o coração avaiano. Que venha a vitória, que venha a reabilitação pois é nesses jogos grandes que podemos realmente ver aonde queremos e podemos chegar. Vai Pra Cima Deles Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário